STOP SOPA!

Hi, my lovely readers! Estão tão revoltados quanto eu, em relação à tal lei intitulada   S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) ? A maioria dos sites que mais utilizamos (Facebook, Twitter, Wikipédia) estão em protesto, neste momento... e eu estou agoniada por não poder acessar o Face, haha! (VOLTOU \o/)
Precisava vir compartilhar a minha opinião sobre isso! 
Primeiramente, o que a S.O.P.A dita ? Confira todas as informações (AQUI
O mundo inteiro sofrendo por conta de coisas terríveis, como violência, fome, guerras, pobreza, desabamentos etc... e eles criam toda essa confusão para impedir o compartilhamento de conteúdo?
Eu não acho que essa "pirataria" seja ruim, se está patenteado... vem com o nome da fonte e tal, que mal há em compartilhar? Só porque as grandes empresas vão deixar de ganhar mais alguns trocados? É como querer vender AR. O mundo vai empacar, se isso for aprovado. E será ruim até mesmo para as empresas que são a favor! Enfim, toda essa ideia geraria um grande caos, em vários setores de nossas vidas.
Algumas pessoas não tem dinheiro para ficar comprando TUDO! E se não há clientes, não há lucro! Além do mais, isso fere a nossa liberdade de expressão! A Internet é algo muito grandioso e impactante, proibir certos compartilhamentos será complicado e desastroso! Não quero nem ver no que vai dar! Tiraram o Megaupload do ar..., que tristeza! Estou me sentindo presa sob uma ditadura! Porém, é claro que onde há pressão... há oposição e revolta! Faço minha pequena rebelião aqui, no blog (:
Hey, seres a favor desse bloqueio,... não sejam estúpidos, impedir compartilhamento só diminui o conhecimento das pessoas e isso implica em queda de seus lucros!  Se é só em dinheiro que vocês pensam, vão cair do cavalo....queda dos lucros à vista!
Vamos lutar internautas... em oposição a esse ato mesquinho contra o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário