Top 5* 2012's Songs

Hi, my lovely readers!! Desculpem a demora com as postagens, mas é que agora estou trabalhando *-*
No entanto, já preparei alguns posts para vocês :D
Hoje, finalmente indico algumas das músicas em que me viciei no final de 2011 e estão na minha Playlist 2012 \o/


1- Long Live - Taylor Swift feat. Paula Fernandes
Tradução (AQUI)
Sem comentários, melhor música do ano até agora *------------*






2- Pra Você - Paula Fernandes
Letra (AQUI)
Viciei, a música é linda :"(






3- Safe and Sound - Taylor Swift
Tradução (AQUI)
Ah, é Taylor *---* essa música é linda :'( pertence à trilha sonora do filme "Jogos Vorazes"! Parece uma verdadeira canção de ninar..., incrível *-*










4- Go! - College 11
Tradução (AQUI)
Essa é para minha irmã Thayná! Que fez essa música ficar grudada na minha cabeça, de tanto assistir Disney Channel , fuuuuuuuuu*
Não gostei muito da letra, mas aprovei a melodia rs e realmente, vicia.






5- What Makes You Beautiful - One Direction
Tradução (AQUI)
Vi muitos posts sobre essa banda, no Tumblr... resolvi ouvi-los... Resultado: viciei *--*
São os novos Backstreet Boys haha *O* Eles são carismáticos, lindos e a letra dessa música é maravilhosa *-*






Bônus


Boom-shack-A-Lak - Apache Indian
Não tenho ideia do que a música diz, haha... mas, eu me viciei! Ela é muito engraçada e faz com que até a mais tímida pessoa... sinta vontade de dançar! Essa música é do filme "Debi & Lóide", lembro que a ouvi com meu pai, certa vez.
Queria encontrá-la, mas não sabia o seu nome. Até que, ouvindo a rádio Trilha Sonoras, da Via Embratel hahaa.... eu descobri o nome da música!!
Não sai mais da minha playlist \o/

Obs: o clipe oficial é muito sem noção, LOL.



2 comentários:

  1. Long Live como dueto Taylor e Paulinha... aquilo foi feito pra amar, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como diria você.... "é muito amooor!" rs *-*

    ResponderExcluir