Movie* Os 25 Melhores Romances

Hi, my friends!! Não, eu não abandonei o blog! Me perdoem pela demora em postar, mas tenho uma boa justificativa para tal fato! Eu estava trabalhando intensamente em um Simpósio, lá na Unicamp *-* 
Agora estou de volta \o/
Eu disse que iria fazer um post sobre "A Bela e a Fera" 3D, mas me lembrei que já havia escrito um especial sobre esse filme, que vocês podem conferir (AQUI). Quanto ao adicional de ver esse desenho novamente (depois de anos e anos), no cinema e em 3D, só posso dizer que foi maravilhoso! Como todos sabem, é o meu filme-Disney preferido *-* Vê-lo relançado foi um grande privilégio \o/
Pretendo fazer uma série de posts sobre filmes, com TOP 25 de melhores filmes, de acordo com o gênero ao qual pertencem e depois, outra série sobre atores/atrizes *-* Espero que dê certo \o/
Hoje começo com meu gênero predileto: romance/comédia-romântica! Já assisti vários filmes assim, foi extremamente difícil escolher apenas 25! Mas, vamos lá...


Em ordem decrescente!
25- A Casa do Lago
Sinopse (AQUI)




24- Ele Não Está Tão A Fim de Você
Sinopse (AQUI)






23- Um Encontro com Seu Ídolo
Sinopse (AQUI)




22- Bonequinha de Luxo
Sinopse (AQUI)




21- Titanic
Sinopse (AQUI)




20- Vestida para Casar
Sinopse (AQUI)




19- O Amor é Cego
Sinopse (AQUI)




18- Como se Fosse a Primeira Vez
Sinopse (AQUI)




17- E se Fosse Verdade
Sinopse (AQUI)




16- Meninas Malvadas
Sinopse (AQUI)




15- Na Trilha da Fama
Sinopse (AQUI)




14- Ela é o Cara
Sinopse (AQUI)




13- A Fera
Sinopse (AQUI)




12- Legalmente Loira
Sinopse (AQUI)




11- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Sinopse (AQUI)




10- O Diário de Bridget Jones
Sinopse (AQUI)




9- 10 coisas que eu Odeio em Você
Sinopse (AQUI)




8-  Quando em Roma
Sinopse (AQUI)






7- De repente 30
Sinopse (AQUI)




6- Cartas para Julieta
Sinopse (AQUI)




5-  Um Amor para Recordar
Sinopse (AQUI)




4- Orgulho e Preconceito
Sinopse (AQUI)



3- O Diário da Princesa
Sinopse (AQUI)




2-500 Dias com Ela
Sinopse (AQUI)




1- Diário de Uma Paixão
Sinopse (AQUI)






Menções honrosas: Brilho de Uma Paixão, Amor e Inocência, Tudo Acontece em Elizabethtown, De repente é Amor, Antes que Termine o Dia, Para Sempre Cinderela, A Nova Cinderela, Querido John, A Última Música, As 7 Regras do Amor, Amizade Colorida, Waiting for Forever; Comer, Rezar, Amar; Idas e Vindas do Amor, Escrito nas Estrelas, Só Você, A Garota Encantada e muitos outros!! *-*
Quais são os preferidos de vocês??? 
Assistam esses, são muito bons!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário