Top 5- Achados de Janeiro

Hi, my lovely friends!!! Ahhh, nem acredito.... hoje finalmente vi "A Bela e a Fera", em 3D *----------------------------*
Depois farei um post especial sobre isso ;)
Aqui estão cinco vídeos que encontrei no Youtube, no mês passado, que vocês precisam ver!!

1- The Real Crazy Frog
LOL!!




2- All About Your Heart - Mindy Gledhill
Música muito fofa *-*




3- Barbie Girl - Moymoy Palaboy
Esses dois são demais, fizeram dublagem de várias músicas! A minha preferida é  "Barbie Girl" , ri demais!





4- Ours - Taylor Swift
O mais novo clipe da diva!






5- Pai e Mãe 
Emocionante, uma bela lição de vida!





2 comentários:

  1. Oi,flor!
    Amei o post!Já conhecia alguns dos vídeos e o meu preferido é o A Tirinha que emocionou o mundo..ele é lindo mesmo!!
    Já estou seguindo seu blog e queria te convidar para visitar e seguir o meu também!Que tal?
    Aguardo sua visitinha,flor!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Zilda! Fico muito feliz por você ter gostado do post!
    Já estou seguindo seu blog *-*
    ;*

    ResponderExcluir