Music* Top 5 - Covers

Hi my lovely friends!! Como estão?? Espero que MUITO bem!! Como vocês devem saber (ou não haha), eu amo música! Cantar para mim é uma terapia maravilhosa *-* 
Dia desses, eu estava procurando alguns covers no Youtube, e acabei encontrando alguns que realmente me fascinaram! Aqui vão os 5 que mais me chamaram a atenção! Enjoy!
URGENTE: eu criei um formulário e gostaria muito que vocês (leitores lindos *-*) compartilhassem seus pensamentos comigo! É só clicar (AQUI)! Ficarei extremamente feliz em saber um pouco mais sobre vocês! Tem uma questão em que peço um conselho para vocês, os melhores conselhos serão divulgados em um post do blog *-*
Obrigada (:


1 - Little House - Victoria Lee
Gostei muito dos covers da Vickii Lee!! *-* Não apenas de "Little House" como também de outras canções. Acesse o canal dela (AQUI)


2- Back to December - Alyssa Bernal
Voz docinha *-* essa garota já é bem conhecida por seus covers!
Acesse o canal (AQUI)



3 - Amor Perfeito  - Malu Kyriakopoulou 
Gente, essa moça é grega e canta MUITO bem , em português *-*
Amei!! Vi pela primeira vez, na Unicamp, no término da aula de Latim , haha.
Canal (AQUI)





4 -  Vejo enfim a luz brilhar (I See the Light) - Pam e Fabinho Guilherme
HAHA, esses dois eu posso dizer que  conheço (são meus friends U.U) !! *-* Esse é o MELHOR cover Disney que já ouvi *-* 
Canal (AQUI)

5- Ela é a MELHOR *-----------------------------------------*

 

Bônus
Boyce Avenue que é com certeza o que há de melhor em covers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário