Movie* Os Três Mosqueteiros

Hi my friends!!! Cá estou eu novamente \o/ É Sexta-feira da Paixão e o que eu posso 
 dizer, não apenas hoje, mas por TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA é que eu AMO demais Jesus, Deus, Maria e todos aqueles que fizeram parte da construção do nosso mundo, do que somos hoje. Jesus morreu na cruz por amor a nós !! Não há como agradecê-lo! O que eu posso fazer, enquanto relés mortal, é dizer que quero ser usada como instrumento glorificador do nosso Senhor *-*
Bem, aproveitei o dia de descanso para fazer a resenha do filme "Os Três Mosqueteiros" *-*
Assisti-o no sábado passado na casa da Pam (já que ela é louca-pirada-extremamente maluca pelo seu "marido" Logan Lerman, que faz o papel de D'Artagnan). 
O filme foi baseado no livro homônimo, escrito pelo autor francês Alexandre Dumas, e é o primeiro livro de uma trilogia que baseia-se em fatos importantes ocorridos na época dos reinados de Luís XIII e Luís XIV (França). 
Eu, infelizmente, não li o livro :( mas meu pai comprou um exemplar para mim *--* em breve o lerei \o/ Portanto não posso dizer se o filme é melhor que o livro ou vice-versa, perguntarei para a Pam!
Enfim, vamos à sinopse do filme: 


D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.
Fonte: Adoro Cinema

Eu simplesmente AMEI "Os Três Mosqueteiros" (e não é só por causa dos atores Logan Lerman, Matthew Mafadyen - eterno Mr. Darcy- e Orlando Bloom haha). Há cenas intensas, eletrizantes e divertidas que nos contagiam! Sem contar, que o enredo é muito bem elaborado. O filme inicia-se apresentando (de forma bem peculiar!) os três mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos e depois temos o desprazer de conhecer a vilã/super-poderosa Milady (interpretada pela eterna Alice - de Resident Evil - Milla Jovovich). Logo nas primeiras cenas, vemos os mosqueteiros em uma grande aventura. Até que surge D'Artagnan! Haha, ele é simplesmente hilário!! Uma figura! O moço parte para a cidade e quer ser um mosqueteiro a todo custo, o problema é que ele só se mete em encrenca (e se acha super-poderoso). Acontece que D'Artagnan acaba cruzando o caminho do trio e então eles encontram uma missão para cumprir. 
O cardeal Richelieu é um infeliz, arma um grande mal-entendido entre a rainha Anne e o rei Louis (que é muito engraçado haaha, no começo não gostei dele... mas depois me apaixonei *-*). Na liga do mal, encontram-se o cardeal, Milady e imbecil do Duque de Buckingham... mas, quem está mesmo do lado de quem?  A grande disputa é pelo Poder, para variar né? 
Ainda bem que existem os três quatro mosqueteiros para salvar a pátria! Cheio de efeitos, empolgante e apaixonante, o filme "Os Três Mosqueteiros" realmente prendeu minha atenção e ganhou minha admiração!
Assistam!!!




~* LINKS



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para assistir ainda mais porque tem o Logan Lerman♥ por quem tem uma queda enorme (alias queda não,está mais para um tombo),e já ouvi muitos comentários sobre esse filme,e todos foram positivos.

    ResponderExcluir