Movie* Sucker Punch

Hi guys! Hoje eu assisti "Sucker Punch"! Estava louca para vê-lo, ainda bem que a Pam me   emprestou! No começo, eu torci um pouco o nariz ao ler sua sinopse, mas resolvi conferir.
Sucker Punch - Mundo Surreal

Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?
Fonte: Adoro Cinema


Cliquem em cima da foto!
Gente, esse filme é realmente MUITO BOM!! Contrariou a todas as minhas expectativas, foi bem melhor do que eu esperava! A história já se inicia de um jeito bem interessante e mágico. Envolve cenas intensas e música, efeitos especiais, câmera lenta... *-* No começo, conhecemos Babydoll e a desventura (haha, Emily Browning fez 'Desventuras em Série') com a qual se confronta, a morte da mãe. Vendo-se diante de um padrasto malvado, juntamente com a pequena irmã... a garota desaba e entra em estado de choque e desespero. Até que um sério incidente acontece e ela é então levada para um sanatório. E é justamente nesse local que as coisas acontecem, de fato (ou não haha). De repente, quando pensamos que a moça vai ter um fim, descobrimos que na verdade é apenas o começo. Então o filme se transforma! Haha eu fiquei super confusa nessa parte, mas depois entendi. 
Só assistindo para saber *-*
Cliquem para ampliar!
A partir daí, enfrentamos juntamente com Babydoll, as mais incríveis aventuras! Ela tem que enfrentar uma luta rumo à liberdade, e esse percurso não é nada fácil. Lutas intensas, duelos de espadas, metralhadoras, incêndios... contra samurais, nazistas, dragões *O* O filme é surpreendente e incrível! 
Parece que estamos dentro de um videogame. Todas as aventuras das garotas são eletrizantes e deixam a gente com vontade de ir à luta também. O final então... nossa!!! Não posso contar mais nada :X
Sem contar, que o filme passa lições valiosas! Durante as "fases" que as garotas enfrentam, há sempre uma lição (eu dei print em algumas, confiram aqui) e no final do filme há a GRANDE LIÇÃO *-*
Fiquei super contagiada haha, estou me sentindo uma guerreira \o/  Enfim...
A trilha sonora também é demais!!!




3 comentários: