Os Melhores Lugares da Ficção

Hi my friends!! O frio chegou com tudo por aqui *O*
Eu gosto muito desse tempo geladinho *-* É bom para ficar debaixo das cobertas, lendo algum livro, vendo algum filme...etc.
Amanhã é feriado \o/ isso quer dizer que escreverei post novo!
Hoje, vim aqui falar de algo realmente inspirador! Os lugares da ficção que eu mais gostaria de visitar.

Ahh, é claro que a pottermaníaca aqui gostaria de passar um tempo nessa escola maravilhosa! Sempre esperei pela minha carta de admissão, mas ela nunca veio :'( As corujas deviam estar de greve, só pode ¬¬'
Quem nunca quis passear pelas escadas que mudam de lugar, ver os quadros que se mexem, deliciar-se com um belo banquete no Salão Principal, sentar-se diante da lareira da Grifinória, ficar à sombra das árvores perto do lago negro?? *------*


A vila bruxa que fica do lado de Hogwarts deve ser um lugar incrível! Imaginem só, visitar todas aquelas lojas! Tomar uma cerveja-amanteigada (sem álcool, para mim haha) no Três Vassouras, comprar alguns sapos de chocolate na Dedos de Mel, passar o dia dos namorados no Café da Madame Puddifoot haha, ver a Casa dos Gritos *-*


Ainda estou contagiada pela saga de Percy Jackson *-* Desde que li o primeiro livro, que sinto uma imensa vontade de ver de perto o "Acampamento Meio-Sangue"! Seria incrível poder ver todos os chalés, ver o Pinheiro de Thalia, assistir alguma luta na arena de combate, almoçar com os campistas no refeitório, sentar-se na beira do lago...
Clique para ampliar ;)








Nárnia é um lugar tão imenso e tão mágico! Gostaria de visitar as praias, e sobretudo Cair Paravel, ver o Monte Aslam e falar com o próprio leão *-* Ahh, também queria visitar o castelo dos Pevensie e o lugar onde se encontra o famoso lampião onde Lúcia encontrou-se pela primeira vez com o Sr. Tumnus *-*


O mundo criado por Tolkien sempre me fascinou também!
O condado parece ser um bom lugar para passear, assim como a terra dos elfos... 
Só não gostaria de ser perseguida pelo Gollum! Haha



Esse lugar é cheio de mistérios, lá só acontecem coisas malucas e tudo o mais...
No entanto, parece ser um lugar onde tudo é muito fascinante! Gostaria de ver o Cheshire e tomar um café de desaniversário com o Chapeleiro Maluco, assim ele descobriria o quanto temos coisas em comum (leia-se a maluquice).


- Oz
Ah, mas é claro que Oz não podia ficar de fora da lista! Essa terra foi uma das primeiras que "conheci" através do meu pai *-* Eu gostaria de caminhar pela estrada de tijolos amarelos, visitar a Cidade das Esmeraldas e tomar um chá no castelo da Glinda *-*


*-* o mundo fantástico da Leslie e do Jess me encantou, mas não posso lembrar do filme que já começo a me emocionar haha :P



Esse com certeza é um dos lugares que mais anseio conhecer! Já que tenho a Síndrome de Peter Pan (não quero crescer!). Brincadeira, acho que não seria legal passar a eternidade lá, só queria ir mesmo para dar um alô para o Capitão Gancho e avisá-lo que já inventaram próteses mecanizadas rs.


Eu não como mais chocolate, mas devo dizer que a fábrica de Willy Wonka me faria devorar doces, fácil , fácil!
Cascatas de chocolate, montanhas de doces, ver a dancinha dos Oompa Loompas! 
*-----* 

Desde bem miniatura que eu sempre quis entrar no mundo do Pikachu! Quando era criança, cismava que eu precisava conseguir insígnias! Haha, cresci e ainda tenho vontade de passar por aquelas bandas! *-*


Gente, tem tantos outros lugares maravilhosos que eu gostaria de visitar *O* Quem topa ir junto??? 
 Haha, pena que não dá para ir "de verdade", mas podemos visitar todos eles por meio dos livros/animes/filmes! Eu sei que devo valorizar o lugar onde vivo e procurar encantá-lo *-*
Pois... como a Dorothy aprendeu: não há nada, como o nosso lar!

E vocês, para onde gostariam de ir??


2 comentários:

  1. Para poder entrar apenas com a permissão de alguém de dentro :P e no caso do jantar acho que seria ao lado do Senhor D. e de quíron :p

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Acampamento Meio-sangue acho que não somos :P ou somos filhos de deuses menores :P pq pelo jeito n temos um cheiro muito forte :P

    ResponderExcluir