Top 5 - Vídeos da Semana

Hi my lovely readers!! A vida continua corrida demais! Eu passo o dia inteiro atarefada e de noite estou tão cansada, que até pareço uma zumbi ._.
Mas, não poderia de indicar os cinco vídeos que vi nesta semana e me fizeram dizer: me gusta!
Aí vão eles!

1 - Livro Clipe  - Dom Casmurro
Gente, esse clipe deixa a gente com muita vontade de ler o livro do Machado, que eu tanto amo *-* E para você que está tendo que de fazer a leitura do vestibular, não deixe de conferir minhas renhas (AQUI). 
O clipe faz um belo intertexto entre "Dom Casmurro" e "Matrix" haha. Amei!!



2- Give Your Heart a Break
Vazou o clipe novo da Demi *O* Achei muito fofo!! A letra é incrível também!





3- Part of Me - Katy Perry
Nossa, essa música transmite uma força incrível! A letra também é demais *O* A Katy é muito diva *-*




4- Lullaby - Nickelback
Por culpa da Pam, eu estou viciada nessa música!!!





5-  Blue Jeans - Lana Del Rey
Idem ¬¬' Não gostei muito do clipe, mas a música é boa!! *-*




E vocês, tem indicações de vídeos?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário