19 Primaveras

Good Morning, my lovely readers! Pois é, hoje é meu birthday >.< Nunca tinha feito um 
image
post para mim mesma haha, mas depois desses 19 anos de vida, eu aprendi muita coisa! Uma das coisas que aprendi foi que precisamos nos fazer felizes o tempo todo, sem esperar nada de ninguém. Você terá carinho de pessoas que te amam, sim! Mas, precisa cuidar de você sempre. Eu me deixava muito de lado, ajudava a resolver a vida dos outros e esquecia da minha. Até que eu percebi que se eu não estiver bem, não posso ajudar ninguém. 
Por isso, hoje eu tento me fazer feliz o tempo inteiro!! Estando feliz, eu posso fazer os outros felizes :D
Haha, eu não queria ficar mais velha! Por mim, tinha permanecido com meus 13 anos.
Tenho medo de crescer, sempre tive.
Achei que eu fosse ficar depressiva neste dia, por me lembrar que já estou com dezenove primaveras e ainda não consegui conquistar certas coisas. Pensei que fosse lembrar das minhas decepções e assim passaria o resto do dia lamentando por não estar satisfeita (e ainda por cima mais velha!).
Porém, Deus é maravilhoso! Desde ontem que eu estou me sentindo feliz por estar fazendo aniversário! Não estou pensando em tristeza e aliás, quero isso bem longe de mim, ao menos hoje! Com 19 anos, eu me sinto mais forte, crescida, mais madura, menos suscetível, mais sábia *-* 
Ontem, o que fazia tanta falta, o que me deixava infeliz, já não tem importância alguma.
Agradeço ao Senhor por ter me amparado até aqui e por ter feito da minha vida, tão linda.
Agradeço aos meus familiares, meus amigos, a vocês leitores e a todas as pessoas que fizeram/fazem parte da minha história. Agradeço pelas alegrias, pelas tristezas, pelos acertos, pelos erros, pelas vitórias, pelas derrotas, pela luta...porque tudo isso serviu para construir o meu HOJE e HOJE eu estou realmente muito bem.
Não faço questão de ganhar presentes materiais, sabe o que eu tanto quero? Eu quero sentimentos verdadeiros. Quero pessoas inteiras, não quero saber de metades. Prefiro ganhar um sincero "você é muito importante para mim" do que uma bolsa Gucci. 
Quero muito amor, sabedoria, justiça, fé, saúde e força de vontade. E anseio poder fazer o bem, me sinto extremamente feliz ... fazendo outras pessoas felizes.
Não há tempo para lamentos. Hoje, acordei com uma sensação boa de que as coisas vão dar certo, acordei com uma baita vontade de ser feliz, de ser eu.
Percebi que eu mereço muito mais do que restos e pessoas que não estão nem aí para mim.
Aprendi tudo de uma maneira bem difícil, mas essa é a melhor forma de aprendizagem, na minha opinião.

Me sinto bem melhor do que ontem (aos 18)!! Um ano de mais idade só está me fazendo bem, ao contrário do que eu supunha.
Estou aqui fazendo uma retrospectiva desses 19 anos e... uau! Quanta coisa!
Eu realmente tenho orgulho de mim mesma, por ter conseguido passar por essa estrada.
E preciso me homenagear haha (não sou forever alone, okay?? Kkkkk).
Happy Birthday to me *-*
Resolvi criar um CD de presente para mim, rsrs... me inspirei em "Fazendo Meu Filme" *-*
Ouçam (AQUI)



Agora eu vou aproveitar as coisas boas da vida, os livros, as músicas, os filmes, os lugares, o sol e principalmente, as pessoas que eu amo! ;*

2 comentários:

  1. Thaís "Like" it! XD

    Parabéns outra vez Thaís!

    É... a única coisa ruim de fazer aniversário é ficar mais velha... ^^ Com quem preciso falar pra arranjar uma solução para os anos passarem, aprendermos mais coisas e ficarmos mais maduras, mas não ficarmos mais velhas?

    Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  2. Obriiiiigada , minha chará <3 !! Kkkk pois é, precisamos de um vira-tempo!!
    *-*

    ResponderExcluir