Happy Mother's Day!



Hi, my lovely readers!!! Hoje é dia das mamães! Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a essas guerreiras maravilhosas.
Eu  e minha mom
Mãe, não há como descrever o que essa figura é. Protetora, amiga, professora, cozinheira... mãe é tudo. Ela que nos trouxe ao mundo, que cuida de nós quando ainda nem abrimos os olhos direito. É ela quem atura cada birra e chatice, quem troca fraldas e ainda sorri por isso, nos alimenta, nos protege, nos ensina. Mãe é porto seguro, é um anjo sem asas que Deus enviou. Há uma ligação muito grande entre pai e filho, mas a lição com a mãe é bem mais intensa. Pois, é ela quem nos carrega dentro do ventre por nove meses, ensina as primeiras palavras, nos conforta em seus braços, nos traz vida.
Mãe, não há como expressar o amor que representa. 
Desejo um FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO UNIVERSO! Levante já dessa cadeira e vá dar um abraço bem apertado (daqueles de quebrar as costelas) na sua mom! 
Te Amo, minha anja!
Obrigada, mãe.... por ser TUDO para mim, quando eu ainda era nada. Obrigada por ser quem você é, por me ouvir quando o mundo inteiro não me ouve, por me aconselhar, por me ensinar, por me repreender, por me dizer não, por me fazer rir, chorar, por me trollar. TUDO o que você fez por mim, me ajudou a construir o que eu sou hoje. Devo minha vida a você, minha rainha. Das pessoas aqui da Terra, você é com certeza a que mais me ama e eu te amo assim também.
Não sei o que seria de mim, sem você... ou melhor, eu sei... eu não seria nada.
Fiz um pequeno poema dedicado a todas as mães!

"Um anjo chamado Mãe"
Sua doce presença alegra o meu viver
Minha guerreira, 
te amarei até depois de morrer
Me deu as mãos quando eu ainda
não sabia caminhar
Desde antes de eu nascer
Já sabia me amar
Minha rainha que me ensinou sobre o mundo
Te Amo cada vez mais, de segundo e segundo
Minha fortaleza, me deu colo para chorar
Com seus braços-asas de anjo vem me abraçar
Seu sorriso materno me faz pensar, 
de manhã até à noitinha 
como sou feliz, por ter minha mãezinha *-*


Ahh, minha mãe foi eleita a melhor do mundo, pela revista Zoom O.o haha, confiram (AQUI). Dá para fazer o mesmo para sua mamys, ela vai amar!

Como especial de dias das mothers, trago aqui algumas lições que aprendemos com as nossas rainhas confira (AQUI). 



HAPPY MOTHER'S DAY <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário