Ilustrações de Múltiplo Sentido

Hi, my lovely friends!! Como estão?? Espero que muito bem ^^
O meu fim de semana até que foi muito bom *-* No sábado, eu e a minha irmã de outra vida (Pam) fomos passear no centro haha, em busca dos materiais para a execução da minha transformação! Oh, que transformação? Eu estava enjoada de ver todo dia a mesma imagem no espelho, decidi mudar o visual! Fiz reflexo *-* agora estou parcialmente loira haha, uma japa quase loira! Ok, não está tão loiro assim U.U
Eu gostei demais! Mudar o visual te traz uma sensação incrível de RENOVAÇÃO.
Um sentimento muito boom!!
Mas, haha, o post de hoje não é sobre mim... 
A minha incrível professora de Interpretação, Vivi, me enviou uma bela dica para um post.
Mostrei para ela, as ilustrações minimalistas da Disney e dos Clássicos da Literatura, assim a prof. lembrou das geniais criações do ilustrador israelense Norma Bar!!
São ilustrações que possuem múltiplos sentidos, numa primeira olhada você captura alguma imagem, depois vai percebendo outras. A questão é que tudo nessa vida possui múltiplos sentidos. Cada um faz sua própria leitura e nenhuma leitura é igual. Por isso acho errado que perguntem nos livros didáticos  "O que o autor quis dizer?" ou "O que o texto quis dizer". Não há sentido único para os textos, o autor não quis dizer nada, ele apenas disse algo. 
O que é esse algo? Depende da sua própria leitura (:
Os desenhos de Norma Bar mostram isso de uma maneira brilhante. Ele brinca com vários planos nas imagens, assim acaba causando um efeito impactante em quem observa tais ilustrações *-* 
O que vocês vêem? 














image











 A arte Gestalt de Noma Bar

Não são incríveis ?????? Eu imaginei cada coisa a partir da leitura que fiz dessas imagens *o* Descobertas e mais descobertas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário