Top 5* Vídeos da semana

Hi everyone! Passando rapidamente aqui, para deixar minha indicação de cinco vídeos maravilhosos que andei vendo por aí!

1- Call Me Maybe - Carly Jae Repsen
Depois que minha friend Thaís mostrou esse clipe para a nossa turma, lá na universidade, eu me viciei! O clipe é divertidíssimo e a música é fofa!




Há uma versão hilária do clipe, com alguns 
famosos fazendo gracinhas! Eu ri!



2 - Love You Like a Love Song - Glee
A versão de Glee ficou maravilhosa!! Haha, estava enjoada de ouvir a da Selena... me viciei nessa agora >.<


3- Sheldon's Smile
Eu morro de rir com o sorriso do Shel! Kkkkkk



4- Beautiful Girl - William Fitzsimmons
Essa música é perfeita, ouvi 30 vezes seguidas *O*



5- Para quem está com o coração partido!


*Bônus
A Thousand Years - Cover by Tanner Patrick
Sem comentários *O* muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!


E para sacudir o esqueleto... isso mesmo, levante já dessa cadeira e vá se mexer!
Haha... "Hamtser Song"! Vai dizer que não ficou com vontade de dançar??  



Nenhum comentário:

Postar um comentário