Verdades sobre Mim

Hi, guys! Acho que pensar um pouco sobre si mesmo é uma ótima atividade. Isso ajuda a enfrentar a vida de maneira melhor.
Por isso, resolvi fazer esse post... dizendo algumas verdades sobre mim, que vocês deve saber haha. 

1 - Sou CDF
2 - Sou certinha, não falo palavrão (embora tenha o meu lado maldoso haha, que aflora raramente)
3 - Sou sonhadora
4- Sou super calma, é muito difícil eu ficar brava, mas quando fico... vish, sai da frente!
5- Penso demais, sinto demais... enfim, sou intensa
6- Gosto de fazer as coisas sozinha (meio auto-didata >.<)
7- Não confio em qualquer pessoa, sou muito desconfiada, aliás
8- Quando gosto de alguém, faço tudo por essa pessoa, mas quando me magoo com ela... dificilmente esqueço a mágoa. Meu desapego é para sempre.
9- Me faço de idiota, quando percebo que estão querendo me enganar.
10- Prefiro ficar quieta, apenas observando...
11- Possuo valores antigos, acho que nasci em época errada 
12- Sou teimosa (teimosa não, persistente U.U)
13- Gosto de ajudar os outros
14- Sou sentimental
15- Mas sou racional ao extremo, quando preciso
16- Não deixo de fazer coisas por conta do que os outros vão pensar
17- Não finjo ser quem não sou, não sorrio para quem eu não gosto.
18- Tenho um bom coração, BOM mas não BOBO.
19- Sinto desprezo por quem usa as pessoas como se fossem objeto.


19 verdades, porque fiz 19 anos rs. Falar sobre os outros é fácil, mas falar sobre si é um pouco complicado, estou tentando.


*Coisas que eu amo
- Deus
- Família
- Amigos
-________________ (nem conto hein, segredo :X)
- Animais
- Estudar
- Livros
- Música (Pop, rock, dance, gospel, algumas pouquíssimas sertanejas - prefiro estrangeiras)
- Filmes
- Séries
- Animes
- Desenhos
- A língua inglesa *-*
- Iogurte com aveia *O*
- Leite quente com canela!
- Chá Matte
- Comida japa (ou melhor, todo o Japão *-*)
- Frio
- Outono
- Céu estrelado
- Flores
- Sorrisos Sinceros
- Mistérios
- Conhecimento
- Abraços de pessoas sinceras
- Ser útil
- Elogios
- Dançar (sem ninguém ver, é claro!)
- Demonstração de afeto (por mais torta que seja haha)
- Justiça
- Outros países
- Maquiagem *-*
- Moda Girlie (embora eu não consiga seguir moda nenhuma >.<)
- Brisa geladinha
- Estar com quem eu gosto
- Cantar
- Games
- Tumblr
- Viver \o/


*Coisas que eu detesto
- Falsidade
- Arroz doce
- Funk
- Bebida alcoólica
- Balada
- MPB
- Piriguetes
- Conquistadores (leia-se 'galinhas')
- Drogas
- Pouca vergonha
- Injustiça
- Filmes nacionais (a maioria, gosto de apenas alguns)
- Atuais programas da televisão aberta (que utilizam coisas extremamente ridículas para ganhar audiência)
- Que mexam nas minhas coisas sem me avisar
- Pessoas convencidas
- Que me deem atenção por um tempo (até perceber que ganhou meu carinho) e depois me abandonem
- Muito blá blá blá
- Melancolia
- Carnaval
- Que cuidem da minha vida


*Manias
- Ler enquanto como
- Dar 50 pulinhos depois do almoço
- Ser sistemática, fazer as coisas em uma mesma sequência (Like Sheldon)
- Passar os dedos por entre os fios de cabelo
- Comer em horários certos
- Imaginar
- Ser ansiosa


Ah, essa foi apenas uma visão geral! Tem mais um montão de coisas! (:
Isso sou eu haha, pouca gente tem coragem de se aprofundar. São realmente poucos os seres lindos que conseguem me aturar *-* Para alguns, eu sou alguém sem graça ou repugnante, para outros sou alguém legal e incrível.
Fico me perguntando, porque até agora eu estou encalhada não arranjei um namorado, kkkkk, me lembram disso a todo momento ¬¬' (mãe, amigas, tias.. oi!). No começo, pensei que havia algo de errado comigo haha, mas descobri que não! A questão é que eu sou, como posso dizer, sou um pouco diferente em relação ao que os outros estão acostumados. Outra, não aceito qualquer um, ou o "santo bate" ou não. Sou exigente, mamys diz... haha. Mas, eu discordo... as exigências de nada valem! Quando você gosta de alguém, não tem um porquê. Pode ter certeza, de que para alguém, você será perfeito (a). O alguém certo é aquele que gosta de você, do jeitinho que você é! Assim que deve ser, você poderá ser você mesmo (a)- uma pessoa incrível - e a pessoa que descobriu isso, será alguém muito sortudo! É aquela coisa: "Igual a mim, você não achará, pode apostar!".
Agora é a vez de vocês \o
Fazer isso me ajudou muito, acho que agora saberei lidar melhor com o meu melhor e com o meu pior, parar de viver mal e conseguir ser mais feliz \o/

2 comentários:

  1. Legal sua auto análise.
    Compartilho de várias coisas de sua lista. Também leio enquanto como. Assim terminei Sherlock haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* que bom que gostou Tha'li! Faça uma também (: é muito útil!! Ahhh,quero muito ler Sherlock!! É legal?

      Excluir