Entrevista com a Pam

Hi everyone!! Dia desses, minha BFF Pam fez a maior homenagem para mim, no blog dela *-* Do nada, a maluca começou a me entrevistar via msn!!! Depois fez esse POST *-*
Eu fiquei emocionada, sou muito feliz por ter uma grande amiga irmã como essa! E é claro, venho prestar uma homenagem a ela também *-* A Pam é uma pessoa incrível, com ideias extremamente interessantes, é muuito criativa, é sábia, dá os melhores conselhos! Tem uma personalidade impressionante, é uma das pessoas mais fortes e corajosas que eu conheço! Apaixonada por livros, como eu..., além de tudo é escritora (escreve poemas lindos demais e já escreveu livros)!  Confiram a entrevista concedida pela Sra. Anúbis *-*

Palavras em pink são comentários meus .-.


1- Pra começar, como você se auto-define?
image
Louca. Literalmente. Eu sou bipolar, estressada, desnaturada, enfim, louca no maior dos sentidos kkk MAS, eu sou uma pessoa legal, eu juro. Posso ser bem boazinha e fofa quando quero '-'


É tudo isso mesmo, e eu acrescento mais... é uma criatura do mal *--------*




2- Defina música pra você;

Música é minha vida. A arte das artes. A arte sobrehumana U.U


Amei a definição *-* concordo!


3 - Das Artes, qual você prefere?


 Hum... a escrita. Porque todas as outras usam dela. Ela é tipo, a mãe da Arte rsrs


*-* 


4- Cite 5 filmes que mudaram sua vida;


- Harry Potter
- A Múmia
- A incrivel Jornada
- Esqueceram de mim
- Aladin


Harry fez com que nos tornássemos amigas *-* Aladin é ,definitivamente, o filme dela!
5- Top 3 livros Clássicos preferidos;


O Morro dos ventos uivantes
Persuasão 
O fantasma da ópera


Que bom gosto!! Amo as duas últimas, 'Persuasão' é o The best! Preciso ler o primeiro *-*

6- Top 3 livros atuais preferidos;


Calafrio
A hora mais sombria
A Pirâmide Vermelha


A Pam é especialista em todos esses livros, que estranhamente se assemelham à vida dela *-*


7- Das cenas "históricas" do cinema, qual você mais gosta?



Haha, a cena de cantando na chuva *-*
eu sei cantar "i sing in the rain" todinhaa *-*


Own, que demaais *-* 



8- Dando uma de Freud, as 5 palavras que lhe vem na cabeça de imediato;

vermelho, céu, anjo, sorriso, medo


Ui, uma mistura de coisas sombrias com coisas doces *-* a cara dela!


9- O que você acha do nosso País?


Haha, nosso País é demais *-* 
Ninguém conseguiu por ele nos eixos no quisito sociedade igualitaria ainda.
Mas vejam: nosso país tem belas paisagens, liberdade de expressão, gente criativa e feliz... amo nosso país *-*
Se todos puderem ter uma vida boa e justa, ele fica perfeito (mas daí depende de vocês eleitores, votarem na pessoa CERTAA néh? cabeçaaa ;)  )

*-* essa que é uma brasileira autêntica! Disse tudo, Pam!

10- Qual seu artista favorito? 


Vixi, me pegou.
Leonardo da Vinci. Ele era O cara dos talentos kkkk pintor, inventor... pra quem não sabe, até musico *o* admiro ele demaais

O Leo é INCRÍVEL!!!!!!!! Multifuncional, inteligente e sensível!


11- Quais as 3 primeiras coisas que você faz ao acordar?

Bem, quando eu acordo nao levanto, fico pensando na vida kkkk
Depois eu ligo o computador e ponho musica
e por fim... nossa, eu sou tão bipolar q não tem um terceiro passo kkk depende do meu humor no dia o.O


Mas, é muito Sheldon mesmo né? Kkkkkkkk


12- Escolha:


(  ) Amanhecer - (X) Pôr-do-sol
( X) Neve - ( ) Praia
( ) Beija-Flor - (X) Golfinho

13- A musica que define sua vida e a que está na sua mente no momento;


Nobody's home
Wonderwall --'


Nossa, essas músicas são maravilhosas *-*

14- Se tivesse que escolher manter uma dessas coisas no planeta, escolheria Céu ou Mar?


Mar, porque daí eu me deitaria no chão, e olharia pro céu todo negro, e imaginaria todo o tipo de coisa que poderia estar ali *-*


Nunca vi pessoa que gosta tando de pensar!


15-Terminando, o que você acha de mim rs?


Bem, você é uma super pessoa *-*
A pessoa mais legal, fofa, e admiravel que eu conheço *-* como eu disse, é minha idala ^^

Own, imagiina, obriigada minha irmã! Eu que sou sua fã!





Acessem o Tumblr da Pam *-* (AQUI)

2 comentários: