Movie* O noivo da minha melhor amiga

Hi, guys! Ontem assisti um filme muito bom! Se chama "O noivo da minha melhor amiga"   ("Something borrowed"), já tinha ouvido falar sobre este antes, soube até que há um livro, mas a oportunidade para vê-lo só surgiu agora.

Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.Fonte: Cine Pop


Clique para ampliar!
Ah, a história é tão simples e ao mesmo tempo tão bonita! Me identifiquei com a Rach (interpretada pela linda Ginnifer Goodwin), ela é certinha, centrada, tímida e sempre preocupada com os outros, tanto que até acaba se esquecendo dela mesma >.< (o que não é muito legal, como o filme ensina). Por outro lado, a Darcy é completamente diferente, ama diversão, bebida, é super extrovertida e ama ser o centro das atenções, sem contar que é superficial. 
O problema é que bem no dia do aniversário da Rachel (organizado pela Darcy), algo impactante acontece. A moça e o noivo da amiga acabam ficando juntos. Mas, aos poucos vamos conhecendo a história dos dois. A protagonista conheceu o Dex bem antes da Darcy, foi ela quem os apresentou, mas há sentimentos reprimidos na jogada.
Junto com a Rach vamos percebendo o que o noivo da melhor amiga realmente significa para ela e o que ela significa para ele.
O filme é recheado de cenas engraçadas e emocionantes, eu me comovi e ri em muitas partes. Rach e Dex tem várias idas e vindas, mas a relação dos dois é tão simples e encantadora! Senti vontade de dar um tapa na cara dos dois para ver se acordavam para a vida.
A cena da dança das duas é demais!
A protagonista foi muito tonta de reprimir o que sentia e ceder o amor de sua vida para a amiga, só por achar que não era boa o suficiente.
E Dex foi idiota por não ir atrás da Rachel e provar o contrário, faltou atitude!
No entanto, as coisas começam a se desenrolar.. , surgem coisas boas e ruins e o final é surpreendente e maravilhoso *-*
O melhor amigo da Rach também é demais, morri de rir com ele! Super sábio!
Estou viciada em uma música que passa na cena em que a Rach está desolada, lutando para odiar o Dex. 
Se você tem um amor, não deixe-o escapar por achar que não é bom o suficiente! Estratégias   e enrolação não são coisas muito inteligentes quando o assunto é amor ;)
Assistam! 

P.S: Quero muito ler o livro homônimo, da Emily Griffin




A música linda que ouvi umas dez vezes seguidas...
"Poison & Wine" - The Civil Wars (sim, a dupla que canta com a Tay em "Safe and sound", amei!). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário