Sobre The Vampire Diaries

Hi, guys! Pois é, estou aqui na Unicamp, acabei de terminar uma prova tensa, estou com uma depressão lascada haha, mas senti vontade de escrever!!
Well, o Ian foi embora :'( ainda estou frustrada por não ter ido ao Mystic Moon! A nova temporada de The Vampire Diaries só vai estreiar em Outubro :'(
Quem ainda não assistiu a série não sabe o que está perdendo!!! 
Aqui estão as melhores cenas (na minha opinião) de TVD *SPOILER!!!: 



Olha o meu divo em Sampa, aqui do ladinho!! >.<


1- A declaração 
Gente, gente, gente... eu quase morri quando vi essa cena!! É linda demais! 
*Suspiros* A primeira vez que o Damon fala explicitamente que ama a Elena, mas...
Fiz download da linda música "Sleepstar" e fiquei me imaginando no lugar da Nina.. ._. haha



2- O baile
Por que será que as minhas cenas preferidas são protagonizadas por Delena? 
*-* A dança ficou linda e a cena combinou super com "All I Need" da banda Within Temptation 






3- Klaus visita Caroline
Uau, o malvadão do Klaus tem coração *-*


 Hey pessoal... tenho que ir \o




Nenhum comentário:

Postar um comentário