Top 5* Vídeos Again!

Hi, my friends! Como estão? Eu estou triste :( o Ian veio aqui para o Brasil, bem do meu lado e eu não pude ir vê-lo, sniff... Mas, um dia eu o verei! Haha...
Compartilho com vocês, os cinco vídeos mais legais que andei vendo, nas últimas semanas.




1- Uma história de amor em 2 minutos e 25 segundos
Lindo demais!





2- Precious Illusions - Alanis Morissette
Esse clipe é incrível! Que atire a primeira pedra, quem nunca viu uma pessoa e imaginou todo um futuro com ela (sem nem conhecer direito haha).






3- Her name is Alice - Shinedown
Essa música do filme "Alice in Wonderland"  (dirigido pelo Tim Burton) é demais!






4-  A conversão de Ariano Suassuna 
Eu ri demais!






5- Just my imagination - The Cranberries
Estou viciada nessa música!!! Ela diz tudo o que sempre acontece comigo (e aposto que ocorre com um monte de gente)! Quando colocamos os fones de ouvido nos transportamos para outro mundo. Na nossa imaginação tudo pode acontecer. Crio clipes em que os meus sonhos se realizam e no final fico meio chateada ao perceber que é just my imagination...




Nenhum comentário:

Postar um comentário