Feelings* Skyscraper

 Hi my lovely friends, eu estou mal. Lamento por não poder postar algo super feliz, mas já que esse é meu diário, precisava colocar nele tudo o que estou sentindo, talvez alguns de vocês possam se identificar. Estou enfrentando mais uma grande decepção, só sinto dor, virei a noite aos prantos. Estou realmente péssima. Mas, é justamente por isso que vim escrever aqui. Chegou a hora de me reerguer como um arranha céus, assim como a Demi fez. É hora de juntar os caquinhos do meu coração e construir um novo, seguir por uma nova jornada, recomeçar. Eu me lembro...e lembranças que outrora traziam alegria, hoje trazem dor. 
Necessito de muita força para me levantar do chão e parar de chorar. Eu estava tão feliz por conta da excursão, até que me deparei com uma notícia que acabou comigo.
A vida tem dessas coisas, você tem que aguentar o tranco. Sabe, costumo ser muito forte... mas dessa vez cedi e me entreguei ao fundo do poço. No entanto, depois de passar um dia inteiro assim, decidi que está mais do que na hora de me consertar. 
Não será fácil, mas ficar aqui lamentando não vai adiantar nada. O tempo não para. Deus está comigo, juntos retornaremos à caminhada da vida.
Costurei os caquinhos, as cicatrizes são visíveis, eu ainda manco, estou um pouco fraca.
Olho para as minhas botas de combate, sou uma guerreira... enfrentei todos esses obstáculos, tiros para todos os lados, uma bala me acertou em cheio bem no coração. Eu caí, fiquei intacta sangrando no chão gelado por horas e horas. Enquanto isso, minha vida inteira passava pela minha mente. Lágrimas e mais lágrimas vinham e lavavam meu rosto. De olhos inchados, eu me levantei e vou caminhando com dificuldade... seguindo não sei para onde, mas tendo a certeza de que estou sendo guiada para um bom caminho, pois Jesus Cristo é o meu guia. 
Não vou mais olhar para trás, hora de me reinventar. Deus, parece que é um pesadelo, ainda não consigo acreditar no que aconteceu. 
Sempre fui uma garota resistente, determinada e dotada de muita fé. Por isso vou crer que isso aconteceu por uma boa causa. Um dia, eu olharei para o que passei e sorrirei. Um dia, serei muito feliz no tocante às estas questões. Agora só quero seguir cuidando um pouco de mim mesma, pois estou muita ferida. Conto com a ajuda de Deus, amigos e familiares, o que me deixa extremamente feliz. Não vou mais chorar porque não saiu como planejado, não vou mais lamentar dizendo que foi injustiça. Vou seguir, quietinha no meu canto... juntando caquinhos e me reerguendo like a skyscraper \o





Nenhum comentário:

Postar um comentário