Movie* O Espetacular Homem-Aranha

 Hi, my friends! Ontem fui ver "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man)   com minhas BFFS <3 Gente, o que seria de nós sem amizades? Elas se juntaram para me tirar do fundo do poço haha, sem contar a Pam que veio até a minha casa mesmo doente, me dar colo e me animar! Obrigada!! Deus é bom demais :)
Mas, devo admitir que ver o Andrew Garfield me deixou bem mais alegre haha (eu estou apaixonada, é sério...)! Bom, aí vão os detalhes!

Sinopse

A trama reconta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
No elenco estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. Fonte: Omelete


O filme se inicia com um Peter criança olhando assustado para o pai fugindo da casa onde moravam. Sem entender nada, ele é deixado aos cuidados da Tia May e do Tio Ben. Os anos passam, Peter cresce e vira Andrew Garfield haha (.-.) um adolescente diferente dos demais, afinal de contas ele é nerd, boa gente, humilde, quietão e desajeitado (qualquer semelhança comigo é mera coincidência). O coitado é humilhado pelo fortão popular Flash (um imbecil) o tempo inteiro e acaba levando uma surra dele após defender um garoto. Além disso, Peter ainda tem de lidar com a morte dos pais e a paixão platônica pela Gwen (linda Emma Stone). Uma reviravolta acontece na vida desse jovem "sem graça" e muda toda a sua história. O legal é que tudo começa com uma maleta velha que ele encontra no sótão de sua casa *O* (as grandes mudanças da vida sempre começam com algo aparentemente comum). Peter começa a conhecer mais acerca do pai e da experiência científica na qual este estava trabalhando com o Dr. Connors.
O rapaz acaba dando um jeito de ir verificar a história direito até que outra coisa acontece e o transforma em Homem-Aranha! De repente, o adolescente nerd e fraco vira um herói cheio de habilidades. Mas, ocorrem tantas reviravoltas! Quem assistiu o antigo Homem-Aranha sabe o que ocorre com o tio Ben :/ A história é bem diferente do filme estrelado por Tobey Maguire , mas tem algumas semelhanças (como esta que acabei de citar). Após a tragédia, Peter se empenha em conseguir vingança... O que acaba lhe causando sérias consequências. Em meio a tudo isto, ele ajuda o Dr. Connors a encontrar a equação que fará com que a louca experiência de cruzamento de espécies funcione. A ideia central é livrar o mundo das deficiências através do cruzamento de DNA entre espécies que podem se auto-regenerar (eu tive essa ideia quando estava com 12 anos haha, acreditam?). Porém, tudo tem seu lado negativo... 
Um Lagartão malvado nasce e a partir daí... lascou-se! HAHA. Algumas coisas boas acontecem também, a Gwen e o Peter acabam se entendendo (ai gente, é tão fofo *-*), no entanto o pai da moça é o capitão da polícia haha que por acaso sente um ódio mortal pelo tal Homem-Aranha.
Se eu contar mais, estrago o filme! Posso garantir que o final é espetacular (assim como o Spider-Man)! O filme é eletrizante, as cenas são muito bem construídas (e lindas!). Eu assisti em 3D, teve uma parte em que eu me senti em um jogo de videogame! 
Gosto muito de ver lutas haha e amei as do filme! 
Alguns vão querer me matar, mas eu gostei mais desse do que do filme antigo!
Todos os personagens são cativantes (até mesmo o Flash ._.). No final, eu pensei que o esse Peter ia ser tão idiota quanto o Peter antigo, em relação à Gwen e à Mary Jane (respectivamente). Mas, não... esse Peter do Andrew ganhou meu respeito!
E a Gwen é bem mais ativa que a Mary Jane (que só prestava para ficar em perigo haha), ela também acaba sendo uma heroína, acho que foi isso que eu mais gostei nesse novo filme.
Oh poor Tobey >.<
Ahhh e o diretor é o mesmo que dirigiu "500 dias com ela" *--------*
Outra coisa bem legal é o fato de que a Emma e o Andrew se apaixonaram durante as filmagens e estão juntos até hoje <3  tamanha foi a química entre eles (casal lindo)!
Muita ação, algumas risadas, lágrimas, mistério..enfim, The Amazing Spider-Man é um prato cheio!
A única coisa ruim.. é que eu acabei ficando com vontade de ter um Peter Parker :/ kkkkk
LOL. Ownt, ele tem um cubo mágico no quarto (eu também tenho um *-*) !!!! 
Anyway... assistam o filme!! Super indico! Vai para minha lista de favoritos!







2 comentários:

  1. Oi! Com certeza um ótimo filme. Gostei muito dele e também gosto muito dos filmes da trilogia passada. Andrew é um bom ator, porém sinto falta do Tobey! Prefiro a Gwen que Mary Jane e adorei o fato dela também bancar uma de heroína e tals. Fiz algumas críticas sobre ele no meu blog, se tiver interesse ou mera curiosidade dê uma passadinha por lá.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do Tobey *-* Pode deixar que eu vou olhar siim *-*

      Bjux ;*

      Excluir