Book* Julgando pela Capa

Hi, my friends!
Sabe aquele velho dito "Não julgue os livros pela capa"? Pois bem, acho que isso se aplica tanto para livros quanto para pessoas. No entanto, devemos admitir que existem certas capas que chamam a atenção do leitor. Só de ver, você sente vontade de ler e pode gostar ou não do conteúdo (eu já fiz isso várias vezes). Não é só porque a capa é bonita que o conteúdo será um lixo e vice-versa. Por isso, selecionei algumas das capas que acho mais belas dentre as que já vi por aí :)


Memórias de uma GueixaAnna e o Beijo Francês
  
Fazendo Meu Filme


Fazendo Meu Filme 2       


        


O Filho de Netuno   O Código Da Vinci


A Faca Sutil    Querido John


A Sombra do Vento     Silêncio

Fallen       Tormenta


Para Sempre     As Crônicas de Nárnia


Há muitas outras... mas essas foram as que lembrei haha. Eu só não li "Um Dia", "Memórias de uma Gueixa" e "Tormenta" (ahh e "Crônicas de Nárnia" faltam apenas alguns livros para eu terminar esse volume único *-*). Mas, pelo que ouvi, todos eles são muito bons! 
Esses são grandes exemplos de que capa bonita pode ter conteúdo bonito também ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário