Feelings* Em recuperação...

Heey guys, motivo da minha demora em relação às postagens: estou very busy com a faculdade e também... não me encontro em uma fase muito boa da vida, sobre a qual vou falar um pouco agora.
Talvez, eu esteja tentando recompor meus pedaços. Talvez, eu esteja tentando me livrar do que restou. Talvez, eu esteja apenas tentando ser feliz novamente.
Mas, me reconstruir não tem sido nada fácil...
Ninguém parece me compreender, o mundo parece fechado para mim. As coisas que eu fazia e pensava, os meus sonhos... hoje parecem não ter sentido.
Eu estou sozinha dentro de mim mesma, uma parte de mim foi embora... e eu não sei como trazê-la de volta.
Hoje, é difícil acreditar em muitas coisas, minhas esperanças foram exterminadas.
Eu não sei o que estou fazendo, não sei quem sou, não sei o que esperar, não sei como viver...
Foi tudo tão de repente, minha vida foi revirada de cabeça para baixo, eu não estava preparada para queda.
Tenho pesadelos que refletem meus medos, meu medo de ficar perdida na escuridão.
Mas, ao mesmo tempo... eu sei que devo me reerguer e sei que Deus está me guiando, me amparando.
Sim, eu sobrevivi... agora preciso renascer.
Com a graça de Deus, eu vou sair dessa e então rirei de toda essa tragédia!
Espero melhorar em breve, para poder voltar a postar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário