Feelings* Where are you?









Onde está você grande amor da minha vida ? No futuro talvez? Ou aqui perto e eu nem sei? 
A verdade é que estou cansada de ficar sem você, por isso vou colar anúncios por todo o mundo dizendo "Procura-se aquele que vai me amar do jeito que eu sou, que vai me considerar como única, que vai cuidar de mim, que vai se importar, que vai aguentar me esperar por horas dentro de uma livraria". E você com certeza receberá todo o amor que eu tenho guardado (e é muito!!). Tenho te esperado por anos e sinto medo, será que algum dia vou encontrá-lo?
Me cansei de ser sozinha. Quero alguém para me acompanhar durante essa caminhada, alguém com quem compartilhar um pouco do que eu sou. Quero viver um amor correspondido. Hoje, meu coração está vazio, procuro alguém para preenchê-lo. Eu costumava ser uma grande tola, mas depois de tudo o que vivi, percebi que devo valorizar quem me ama e deixar pra lá quem não me corresponde. Estou disposta a tentar ser feliz. 
Eu procurei por tantos lugares..., por tantos dias....
Onde você está? Aliás, você existe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário