Quote* Filmes

Hi, my lovely readers! Sorry, me ausentei por muito tempo, I know... Mas, foi por uma boa causa haha, as aulas voltaram \o/ Gente, eu já tenho tanta coisa para ler! É por isso que estou empolgada, preciso ocupar minha cabeça (mais do que nunca). Estou me organizando, mas logo acerto tudo e encaixo os posts na minha agenda U.U rsrs.
Estou terminando de ler "Fazendo meu Filme 4" e sempre acho incríveis os trechos de filmes que a Paula (autora do livro) coloca no início dos capítulos, algumas frases parecem que foram feitas para mim, era o que eu precisava ouvir (ler) naquele momento.
Inspirada com isso, selecionei algumas quotes de filmes que transmitem um pouco do que ando pensando nos últimos tempos. Qualquer dia, escreve sobre o que aconteceu. Mas, eu cansei de ficar falando disso sempre... A questão é que alguém em quem eu confiava muito, me desapontou demais. Então, vocês já devem imaginar a ladainha em que estou, esquecimento e tal :P Não vale a pena ficar remoendo isso mais. Algumas pessoas são assim mesmo, só dão atenção a você, quando precisam. Depois enjoam, encontram outra pessoa, te substituem e bye. Mas, sabe... é melhor se livrar de pessoas assim ;) 
Enjoy!








]





Nenhum comentário:

Postar um comentário