1º de Setembro

Hi guys, hoje é dia 1º de Setembro! Dia de ir para Hogwarts *-*
Ah, que saudades que sinto do mundo mágico de Harry Potter! Passaram-se anos de o lançamento do último livro e um ano, desde o último filme. No entanto, os verdadeiros fãs (potterheads) continuam a amar a saga, aliás, desconfio que amem mais a cada dia que passa. É claro que não iríamos deixar o dia 1º de Setembro passar em branco! 
Pegamos o Expresso de Hogwarts e partimos com nossos amigos, para o lugar mais incrível do universo!
Sinto falta do Rony, da Mione, do Harry e dos demais personagens da história, todos os dias. Prometi a mim mesma que relerei os livros da saga, em breve. Depois que esse semestre acabar, provavelmente haha. Estou lendo "Ulysses" de James Joyce (super desafio) e "Retrato de uma Senhora" de Henry James, por isso infelizmente não me sobra tempo para ler outras coisas. Porém, me recordo de cada aventura que encontrei em HP, esse mundo já faz parte de mim... *-* hoje, senti vontade de voltar à Hogwarts e relembrar algumas coisas. Quer vir nessa viagem comigo? 


"Uma locomotiva vermelha a vapor estava parada à plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava 'Expresso de Hogwarts, 11 horas'. Harry olhou para trás e viu um arco de ferro forjado no lugar onde estivera o coletor de bilhetes, com os dizeres 'Plataforma nove e meia'. Conseguira."

Tumblr_m9p07krn5z1rxn6e3o1_500_large


Eis alguns dos momentos dos quais mais me vem à mente...


As cartas de ninguém...! Se fosse eu, teria dado um jeito de surrupiar uma fácil,fácil.


A varinha escolhe Harry...

Tumblr_lyu6kn2htl1r2v4cno1_500_large

O momento em que o trio é formado!



Rony (sempre desastrado) dirigindo o azul Ford Anglia voador pelos céus da Grã-Bretanha


HP3 é o meu filme favorito (o primeiro que vi) *-*


O Rony é demais kkkkkkkk

525159_367378586659984_19009974_n_large

Dumbledore acertou em cheio!

533056_372823379442832_1551605390_n_large

Sorrisos verdadeiros que contagiam a todos :D

Tumblr_m78u1qjpij1qdljt7o1_r1_500_large

Cenas maravilhosas *-*


Tumblr_lzcvp3urwn1qcxtm5o1_500_large

Pontos para o Neville

Tumblr_lrncc8gfjg1qg1l58o1_500_large

Por que foi perguntar?

Tumblr_lugq6ewflg1ql0adio1_500_large

Uau!


Fala sério, o Dumbledore arrasa!

Tumblr_m5w4zktop51qf2ap3o1_500_large

Eu ri nessa cena!

Tumblr_m6b748lr671qc0mpuo1_500_large

Snape s2, me identifico muito com ele...

Tumblr_m66u25oyw71qboe6wo1_500_large

Enquanto isso, o pobre do Rony sofre com a perna toda arrebentada haha!


Vibrei com esse belo soco da Mione


Tumblr_m412c2fxff1qlk7jyo1_500_large

Padrinho e afilhado *-*



Ahhhhhh, a cena mais esperada de todas!!! *-----------* I loved


Uma das cenas mais doces da saga...


Dobby *-*

Poxa, acho que todas as cenas de todos os filmes/livros são maravilhosas, como não dá para postar todas aqui, dou uma sugestão incrível: assistam os filmes novamente, releiam os livros! *-*

Lá vai uma retrospectiva:


Algumas músicas relacionadas à saga:

* End of an Era - Oliver Boyd and the Remembralls

 


* O' Children - Nick Cave and the Bad Seeds




* Ode to Harry Potter - The Switchblade Kittens




* Magic Works - As Esquisitonas (The Weird Sisters)




* Do the Hippogriff - The Weird Sisters


* Edwiges Theme  - A clássica *-*




- Posts sobre Harry (AQUI)

Heylittle trainWait for me

Nenhum comentário:

Postar um comentário