Feelings* A dreamer


Eu estou vivendo bem! Andando por aí, conhecendo pessoas novas, visitando novas paisagens... Eu estou sorrindo mais, porque percebi que eu me basto. Percebi que eu mesma posso me fazer muito feliz! Estou vivendo mais para mim, eu tinha me abandonado, sabe? Se tem algo bom diante de toda essa tragédia que me ocorreu, é a transformação ocasionada por todos esses planos frustrados. Às vezes, é preciso demolir prédios estraçalhados para que uma nova construção seja edificada. Você pensa que é o fim, mas na verdade é o começo de tudo. 

Depois de noites em claro, lágrimas geladas e coração pesado..., eu me reergui.
Eu pude perceber o que já devia ter feito há muito tempo. Pela primeira vez (em anos), eu parei para olhar a mim mesma. O que eu estava fazendo? Que sonhos eu tinha? Quem era eu? 
Foi então que descobri o que quero, o que estou fazendo e o que quero fazer! Quanto ao "quem eu sou", é algo impossível de responder, pois todos os seres mudam a todo momento. Acho que o correto não seria "quem eu sou", mas "quem estou" rsrs.
Descobri que quero ser livre para voar até onde o vento me levar. Quero perseguir os meus sonhos, quero ir para onde "EU" quero ir, fazer o que "EU" quero fazer.
Eu sempre sonhei em viajar o mundo, conhecer a Inglaterra, os USA, Itália..., sempre soube que meu lugar permanente não seria aqui. Então o que raios eu vinha fazendo nesse tempo todo que passou? Eu havia simplesmente guardado esses sonhos na gaveta e me acomodado. What? Eu tinha esquecido meus anseios por causa dos outros? Sim, eu tinha me subordinado ao sentimento. Isso não é bom! Tudo tem seu limite, e eu cheguei ao meu. Foi preciso que eu quebrasse a minha cara (mais uma vez), para perceber que eu estava vivendo uma vida que não era a minha.
Eu fui obrigada a me reconstruir e com a ajuda de Deus, hoje estou firme e forte.
Descobri que preciso ficar sozinha para seguir meus sonhos, essa coisa de relacionamento sério nunca deu certo para mim. Por quê? Porque eu não conseguiria ir explorar o mundo se permanecesse apegada a alguém.
Por isso, estou feliz alone. Agora, a minha felicidade só depende de mim. Eu não tenho que ficar tentando agradar ninguém, correndo atrás e toda aquela trabalheira...
Estou bem, aproveitando esse período de paz comigo mesma.
Preciso ter calma.
Estou me ocupando com os estudos e com o trabalho. Me divertindo com meus amigos e com meus livros.
Lutando pelos meus sonhos, cuidando da minha saúde e aparência.
Mais do que isso, estou trabalhando meu caráter e tentando ajudar aos que precisam de mim.
Deus está comigo, ELE me ama e isso basta.
Não vou relutar, me revoltar com o que não deu certo. Já fiz muito isso, resolvi seguir um caminho diferente. O caminho dos meus sonhos.
Deus deu um jeito de me reestruturar, no momento em que pensei que tudo iria piorar.
Ele me trouxe para perto e me mostrou que as coisas ruins não iriam me destruir.
Não pensei que fosse dizer isso tão cedo, mas... eu estou feliz :) E não é por causa de ninguém, é por minha causa mesmo!
Viver sem esperar nada dos outros é realmente bem mais tranquilo. 
Não quero que os outros me surpreendam, quero ME surpreender.
Agradeço ao Pai, por cada Anjo-Amigo que foi colocado no meu caminho.
É por aqueles que amo que vou seguir em frente. E entre estes que amo, agora... estou eu mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário