Show da Taylor no Brasil!

Hi, my lovely readers! Pois é, no dia 13 a Tay fez o pocket show no Rio de Janeiro,     enquanto eu fui estudar haha.
Click to view full size imageAhh como eu queria ter ido :'( 
Mas, já que não pude... resolvi dar uma olhada no que aconteceu durante essa estadia da minha linda aqui em terras brasileiras *-*
A diva disse que vai voltar ao Brasil em turnê, com um espetáculo maior e melhor! Espero que volte sim! Porque eu com certeza irei!
De acordo com o G1:


Antes, durante entrevista coletiva em um hotel na orla de Copacabana, Zona Sul da cidade, ela comentou a escolha do nome de seu mais recente trabalho, "Red". “O vermelho é uma cor muito intensa, a cor da paixão."No novo álbum, Taylor acredita ter feito mais experimentações musicais. "É um som diferente dos outros que já fiz. Trabalhei com vários colaboradores e eles influenciaram muito. Espero ter crescido." 
Olha o que ela disse sobre os fãs brasileiros: "Eles são dedicados, ficam na porta do hotel gritando as letras das músicas. São fanáticos e maravilhosos", e sobre o Rio: "Adoro as montanhas. Do meu quarto no hotel, tenho uma vista linda do mar, mas até agora só dormi." 
Todo mundo sabe que os fãs brasileiros são os mais escandalosos haha. Mas, quem não iria surtar com a presença dessa pessoa incrível?
O show durou pouco e foi apenas para sortudos convidados..., a setlist foi a seguinte:

1. Sparks Fly


2. You Belong With Me



3. Mean



4. Love Story




5. Fifteen




6. We Are Never Ever Getting Back Together



7. Long Live 





Essa última, ela cantou com a outra diva Paula Fernandes *-----* ai, como eu queria ter ido (já disse isso né? haha). 
A frase, que mais gostei dita por ela, foi “Eu amo o Brasil, os fãs brasileiros são o máximo”.
Gente, ela não é fofa? Tay, você que é o máximo *-*
Só Deus sabe, o quanto eu sou apaixonada por todas as músicas da Taylor e o quanto adoro a pessoa que ela é. As músicas dela me ajudaram a sorrir, quando eu queria chorar. Cada música tem uma história para mim. Parece que as letras foram escritas justamente para que eu ouvisse, em determinado momento da minha vida.
Acho que isso acontece, não só para mim, mas para todos os fãs dessa cantora incrível.



Click to view full size image


P.S: Boa notícia: a Tay fez parte da gravação do especial de dia das crianças, do Programa da Xuxa, que vai ao ar no dia 13 de outubro!! Vamos assistir, Swifties ;)


Confiram mais vídeos e tudo sobre a Taylor diva Swift, no Taylor Swift Brasil *-*

2 comentários:

  1. Eu fui no show, foi lindo... ELA É LINDAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sério? Que invejinha >.<
      Fico muito feliz em saber que o show dela é lindo *-*

      Excluir