Feelings* Distance

Eu já errei muito nessa vida ( e pode ser que o mesmo tenha ocorrido em outras haha), hoje eu olho para tudo o que já vivi e percebo o quanto a vida é louca e no quão mudada eu estou.
Muita coisa que me afetava antes, hoje, não me afeta mais. Coisas que eu pensei que jamais esqueceria, eu esqueci e superei. Mas muitas coisas que eu achei que jamais sentiria ou pensaria, hoje, eu penso e sinto. O que aprendi com isso tudo? Aprendi que a vida sempre dá um jeito de nos surpreender. Eu paguei a língua, como dizem... 
Você tem a oportunidade de aprender lições com as decepções, mas às vezes acaba cometendo o mesmo erro em todas as ocasiões.
Você sabe o que tem de fazer, mas não consegue. Um de meus maiores problemas é o "adeus". É sempre assim que acontece comigo, começo a me importar com as pessoas e depois elas simplesmente vão embora.
Detesto despedidas! Isso vai desde o meu pai até ... bem vocês sabem.
Não aguento mais ter de dizer adeus! Faço de tudo para não ter que ir embora, mas as pessoas sempre partem. A lição que eu tenho que aprender: saber dizer adeus quando é necessário. Manter distância. Sempre demora, sempre é doloroso... mas eu já consegui fazer isso várias vezes.
Dessa vez vai ser diferente, será rápido.
Odeio a ideia de ter que esquecer pessoas que amo, mas eu percebi que às vezes isso é melhor para elas. E se a distância de mim fará com que elas se sintam melhores, é isso que eu vou fazer, por mais que doa.
Vou deixar em paz. 
Eu não entendo tudo o que aconteceu, parece um roteiro estúpido de um filme dramático.
Parece uma piada sem graça de algum sádico. Um plano maligno de um vilão ridículo de filme de aventura. Mas não é.
É só a vida.
Eu já não me importo sabe, já passei tantas vezes pela mesma coisa, ficou enjoativo. E não adianta reclamar, sabe por quê? Porque não tem solução! É isso o que está acontecendo e ponto. Fazer o quê? Tantas vezes eu tentei reverter o processo, não consegui. Não vou mais tentar, é inútil. Inútil querer que alguém que quer ir embora, fique.
A mudança tem que acontecer em mim, eu devo entender isso e parar de sofrer por aqueles que estão melhor sem mim.
Não sou mais aquela garota que se acabava de chorar, perguntando: oh meu Deus, por quê? Volte!!!!!
 Não!!!  Mimimi não leva ninguém a nada.
É preciso ser forte e encarar os fatos, tirar de cada coisa ruim uma lição e viver da melhor forma possível. Sem ficar pensando nessas coisas tristes e insuportáveis.
É ruim? SIM, é horrível!!!! Mas é o que é!
Dessa vez não vou ficar filosofando ou dando conselhos sobre pensamentos positivos. Só o que posso dizer é: Aguente firme! Mantenha a fé e faço o que você sabe fazer de melhor, ser você mesmo! Ame aquilo que você tem, valorize aqueles que te amam também.
Mantenha a distância...




Nenhum comentário:

Postar um comentário