Feelings* O 1º dia de uma nova era

Hi, my lovely readers! Hoje o dia está diferente dos outros que compuseram a semana.
Sabe quando parece que a vida se transformou? Pois é, estou sentindo isso agora.
Tudo parece diferente para mim, posso dizer que hoje -  11 de Outubro de 2012 -  é o primeiro dia de uma nova era. Não, não é bobagem! Não costumo sentir essas coisas, nem no Ano Novo.
Muita coisa mudou... houve despedidas, lágrimas, dor e o que era felicidade se transformou em pesar. Odeio dizer adeus às pessoas que amo.
Mas, se pensam que assim é melhor..., eu me afasto para vê-las bem.
Os fatos aconteceram de súbito, não entendi, não entendo e também não pretendo mais entender. Notei que é perda de tempo, ficar remoendo coisas ruins.
No entanto, hoje me sinto feliz. Consegui dizer adeus, sem hesitar.
Superei.
Hoje acertei coisas mal resolvidas, coloquei pontos finais em algumas pendências. 
Estou com o coração mais leve. Me compreendi melhor, percebi algumas coisas.
Hoje está chovendo, gotas sutis caem na minha janela, um ventinho gelado resolveu dar às caras, depois de intensos dias de calor.
Hoje The Vampire Diaries volta! \o/ Hoje eu percebi que definitivamente não sou uma pessoa rancorosa e vingativa (graças a Deus, haha).
Hoje eu resolvi aceitar as decisões alheias e cuidar um pouco mais de mim. Hoje eu não quis voltar ao passado. Hoje eu não quis quem não me quer. Hoje eu fiquei feliz por ser quem sou. Hoje eu decidi não ficar lamentando pelo que não deu certo. Hoje eu não ouvi músicas de fossa. Hoje eu não me perguntei porque tudo dá sempre errado. Hoje eu não tive pena de mim. Hoje eu me percebi mais forte. Hoje notei que sou mais do que eu mesma podia imaginar. Hoje sorri pra mim... só pra mim.
Hoje, não quis gritar, retrucar ou me angustiar. 
Hoje eu quis paz, hoje EU SOU paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário