Letters* Estarei sendo eu mesma

Estou cansada de viver em um mundo, onde as pessoas são descartáveis. Estou cansada de não poder demonstrar meus sentimentos, porque todos dizem que não serei valorizada.
Estou cansada de não poder correr atrás do que quero, porque todos dizem que estarei sendo idiota. Estou cansada de não poder dizer que amo, porque todos dizem que não posso. Estou cansada de não poder sentir, porque todos dizem que isso só faz a gente sofrer. Estou cansada de não poder entregar meu coração, porque todos dizem que assim vou deixar de ser um desafio e serei esquecida.
Estou cansada de não poder acreditar nas pessoas. Estou cansada de não poder fazer as coisas que quero. Estou cansada de medir minhas ações. Estou cansada de não poder acreditar, porque todos dizem que vou me machucar. Estou cansada de viver seguindo regras desse tipo. Estou cansada de generalizar todos. Estou cansada de não poder ser o que eu sou.
Talvez eu não seja valorizada, talvez eu seja idiota, talvez eu sofra, talvez eu seja esquecida, talvez eu me machuque.. mas, estarei sendo eu. Estarei sendo idiota, mas a idiota que eu quis ser. Prefiro seguir meu coração e quebrar minha cara, do que seguir o que dizem, contra a minha vontade.
Estarei sendo uma das poucas pessoas corajosas que seguem o coração e acreditam nas pessoas e nos sentimentos, nesse mundo tão descartável e superficial. Estarei sendo uma exceção à regra.  Estarei lutando pelo que EU acredito. Não é uma questão de escolher, é uma questão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário