Movie* Nostalgia

Hi, my lovely readers! Hoje estou nostálgica, estava me lembrando de alguns filmes que marcaram minha infância, pré-adolescência e alguns anos atrás (estou com 19, idosa, pois é), a maioria deles vindos da famosa sessão da tarde, sobre a qual tanto reclamávamos e hoje, sentimos falta por não ter mais tempo de assistir. Como era bom sentar diante da TV e assistir aos filmes da Hilary Duff, sem preocupação...!!




Matilda

Ahh esse filme é incrível! Sempre me identifiquei com a Matilda, é uma pena que eu não tenha desenvolvido poderes como ela --'
Me lembro da diretora malvada "Miss Trunchbull", da professora boazinha, da menina voando pela janela, do menino comendo aquele monte de bolo de chocolate e é claro, dos livros *-* Sinopse (AQUI)





Obs: fiquei chocada quando percebi que a atriz que fez a Srta. Trunchbull é a mesma que fez a tia Guida, de HP @_@




Eis o filme em inglês: 




Crossroads - amigas para sempre
Ah, eu gostava tanto desse filme da Britney! Achei demais a ideia da caixa *-*
Lembro das músicas! I love rock n' roll e I'm not a girl, not yet a woman *-* Sinopse (AQUI)

Crossroads_large






Let's go girls!



Sabrina vai à Roma
*-* sempre gostei de histórias que envolviam magia *-* As aventuras dessa bruxinha eram um prato cheio! Morria de rir com o Salém! 
E a Gwen então... puro desastre, me lembra alguém... haha. Sinopse (AQUI)











O trailer: 


Sabrina vai à Austrália
Pois é, ela também foi para o país das praias! Sempre desconfiei daquele biólogo! Achava o tritão muito bobão haha. Sinopse (AQUI)





Eis o filme:


A nova Cinderela
A Hilary é a diva dos filmes teen! Amava todos! Sinopse (AQUI)

Sam-montgomery-gallery_large

Tumblr_lg2hotrdny1qd9hoco1_400_large

5388241237_cf27ae22b8_z_large


Cenas do filme



Meninas Malvadas
Um dos meus preferidos!! Lindsay Lohan também arrasava nos filmes teen! Amo a parte em que o amigo da Cad, canta "Beautiful" da Christina Aguilera! Sem contar, as duas atrizes que tanto gosto: Rachel McAdams e Amanda Seyfried (Allie e Savannah - filmes dos livros do Nick Sparks haha). Sinopse (AQUI)

Tumblr_matjvbt2n01rvbihio1_500_large

Tumblr_m8m1yqyien1qdexp8o1_500_large




O trailer


E tem mais para relembrar..., aguardem!



2 comentários:

  1. Olá Thay!Respondendo ao seu comentário sobre Red,que bom que gostou!Também tive a mesma reação que a sua,fiquei um pouco assustada no começo,mas á cada música que eu escutava,eu só me apaixonava ainda mais!!!Adorei o post,todos esses filmes fizeram parte da minha querida infância,amo tanto todos eles que nem sei qual é o meu favorito!Por mais que os filmes de hoje sejam bons e a qualidade (se tratando dos recursos digitais) ser bem melhor,nunca farão filmes tão bons quanto esses,porque eles eram simples,inocentes e todos eles nos ensinavam uma lição valiosa de uma maneira ou de outra.Adorei!
    Xoxo *--*

    ResponderExcluir