Top 5 - Vídeos da semana

Oh!! Hi my friends, finalmente apareci! Semana cheia! Trabalho, leituras (Ulysses e O Som e a fúria - além dos textos das disciplinas haha), The Vampire Diaries (OMG, a 4ª temporada começou incrível!!) e sono, muito sono.
Hoje estou aqui em casa porque estou de cama :( Espero que melhore! Mas, vamos às boas notícias!! Em breve, "Red" será lançado, já estou viciada em duas músicas "Begin Again" e na música-título do álbum *-*. TVD não está mais em hiatus \o/, comprei uma camiseta do "Camp Half-Blood" *-* (me sentindo uma semideusa U.U) etc.
Além disso, aqui estão alguns dos vídeos que fizeram minha semana ser mais legal.



1- Rap indígena
Assisti esse clipe na aula de Linguagem e Diversidade, achei bem diferente! Isso mostra que não podemos homogeneizar todas as pessoas, com ideias muitas vezes preconceituosas. Não sou muito fã de rap, mas achei muito interessante! As letras, em geral, são muito boas. Sabe, índio não é só aquele ser de outro mundo com penas e cocais que não sabe falar "direito". O índio é um ser humano dotado de singularidade, assim como eu e você ;)





2-  Try - P!nk
Amei essa música e sim, estou viciada nela!


3 - Nostalgia Pokémon e outros...
Nostálgica, por conta do dia das crianças... assisti esse vídeo muito bom!


4- Gosick - Opening
Eis a abertura maravilhosa do anime incrível que terminei de ver!


5- You could be happy - Snow Patrol
Estou apaixonada por essa música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário