Movie* Amanhecer - Parte 2

Hi, my lovely readers! Na segunda-feira, fui ao cinema aqui da minha cidade mesmo  (mas costumo ir no Kinoplex, de Campinas), assistir Amanhecer - Parte 2 junto com minha mãe,  um amiga dela e a filha e, minha irmã. Qual não foi minha surpresa ao ver o tamanho gigantesco da fila! O cinema daqui é pequeno e há apenas duas salas, que ficaram lotadas. Tive que sentar nas cadeiras de plástico, mas ok haha. 
266291O filme foi assistido com uma plateia super animada que vibrava junto com os personagens e é claro, às vezes diziam coisas nas horas erradas haha. Aliás, minha mãe estava no meio das menininhas e senhoras que suspiraram pelo Jack ("ô lá em casa, eu queria um lobo desse" - foi um dos comentários). É claro que eu também me derreti, mas fui discreta U_U
LOL. Foi bem engraçado, porque essa amiga da minha mãe nunca tinha ido ao cinema! Ela já é doida por natureza, imagine assistindo Amanhecer - Parte 2!! Eu me diverti muito, gostei do filme e chorei no final.. sim, chorei.
Vamos à breve sinopse \o/ 

Depois do nascimento de Renesmee, filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), os Cullen se reúnem a outros clãs de vampiros para proteger a criança dos Volturi. (Fonte: Cineclick)

Eu já não me lembrava do enredo do livro, queria mesmo era ver a batalha! Ao contrário do que eu previa, a história até que foi bem construída! Adorei ver a Bella mais forte, não aguentava mais vê-la do jeito bobona e sem expressão. 
O jeito como ela ficou furiosa com o Jack foi demais!! Foi muito bonito ver a cena do reencontro entre a Sra. Cullen e o pai! Mas creio que as partes do treinamento dos vampiros e da batalha foram as melhores! Aliás, o filme consegue surpreender os expectadores haha! Não posso contar, se não estrago a surpresa! Acho que apenas a animação da Renèsmee ficou terrível! Ahh e as amazonas também ficaram meio estranhas.
Foi bom ver todas as pessoas do cinema torcendo para o bem e gritando: arranca a cabeça dele!!!!
Mas o que mais me marcou foi uma das cenas finais, em que a Bella mostra para o Edward uma retrospectiva do romance deles ao som de "A Thousand Years". Nossa, eu não me contive e chorei demais! Porque me lembrei da minha história com essa saga, enquanto a Bella lembrava de quando conheceu Edward, eu me lembrava de como eu era nesse tempo... 
Eu só fui assistir, porque já havia visto todos, mas realmente não vejo mais graça na história. Antes eu era louca pelo Edward, mas agora sou team Jacob. Eu gostava de ver as partes lindinhas de romance, mas agora gosto de ver as lutas.
Mas foi bom... concluir a saga. Ver Edward, Bella, Renèsmee e Jacob felizes me deixou satisfeita. O casal protagonista morando em um chalé lindo, cuidando da filha deles...
É o sonho de todos não é? Construir uma família e ser muito feliz. 
Mas é preciso lutar antes. Não apareceram Volturis, mas desafios cotidianos que precisamos enfrentar com coragem, sempre!



A música linda-perfeita-maravilhosa de Christina Perri


4 comentários:

  1. I'm really impressed with your writing skills and also with the layout for your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice high quality writing, it's uncommon to see a great wеblοg liκe this one nowadays.
    .

    Look at my wеb-site: V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  2. Grеat blog hеre! Alsо youг web site loads uρ fast!
    What web host are уou uѕing? Can Ι get yоur affіliatе
    linκ to уour host? Ӏ wish mу
    websitе loaԁed up as fast as уοurs lol

    ResponderExcluir
  3. Thanks fοr maκing the effοrt to poѕt this
    kind of detailed and also іnfοгmativе article.


    Feel free to ѕurf to my webρаge ... Green Smoke Review

    ResponderExcluir
  4. When ѕоmеοne writеs аn paragraph he/she mаintainѕ thе idea of a uѕer in hіs/her mind that how a usег
    can be аωare οf іt.
    So that's why this post is outstdanding. Thanks!

    my webpage ... just click the next webpage

    ResponderExcluir