Music* It's rock, baby!

Hi, my lovely readers!
Hoje eu estou em clima de rock! Deixemos um pouco o pop de lado, para relembrar alguns dos rocks que eu mais amo (desde o mais "pesado" aos mais calminhos)! Ora, não é só porque eu sou calma e fofa que não gosto de ouvir músicas com berros intensidade \o/ Quem me vê, dificilmente imagina que eu gosto desse estilo musical haha. But, I love it!

Aí vai a lista das músicas que mais ouço!

Highway to hell - AC/DC


 

In the end - Linkin Park
*O* Linkin Park é uma das minhas bandas preferidas!!




This is War - 30 seconds to Mars




Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses



Call me when you're sober - Evanescence



Nemo - Nightwish



All I need  - Within Temptation



Diary of Jane - Breaking Benjamin




Don't stop dancing - Creed



Boulevard of broken dreams - Green Day


I hate everything about you - Three Days Grace



I don't wanna miss a thing - Aerosmith


Vermilion pt. II - Slipknot



Her name is Alice - Shinedown



Season's call - Hyde




Tem muito mais!! Por enquanto, essas são minhas indicações do dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário