Books* Meme ~ Skoob skoob meu

Hi, my dear friends! Vi esse meme no Doce Rodopios e fiquei com vontade de fazer!
Aproveitei para dar uma atualizada no meu perfil do Skoob. Vamos dar um passeio pela minha estante virtual?

1 - Quantos livros você tem na aba LIDO?
180! Mas sei que foram mais do que isso haha. O problema é que não me lembro de certos títulos.

2 - Qual livro você está lendo?
Well, estou lendo 4 livros ao mesmo tempo! Não sei se darei conta, mas estou tentando haha :D São estes: 
Dezesseis Luas - a Pam me emprestou, ela me falou tanto desse livro que acabei ficando com vontade de ler. Além disso, a história me chamou a atenção, visto que a protagonista Lena também encontra-se tão perdida quanto eu rs.
Cristianismo Puro e Simples (de C. S. Lewis *-*) - minha amiga Cris emprestou (eu só ando pegando livros emprestados haha), sou uma cristã apaixonada e fiquei extremamente curiosa em saber o que diz um ex-ateu que acabou tornando-se cristão, o que será que o convenceu? 
Uma Breve História do Tempo (de Stephen Hawking) - também sou louca por Física, há tempos que eu queria ler alguma obra do Hawking. O universo me fascina e por mais que eu esteja cursando Letras, como já falei certa vez, jamais deixarei de ler e aprender sobre esse assunto que tanto me intriga.
Baby, você me Ama (da Thaty Furtado) - conheci a Thaty esse ano! Ela é incrível, acabou me presenteando com o livro! Fiquei tão feliz :D estou amando a história e em breve farei resenha!

3 - Quantos livros você tem na aba VAI LER?
19. Mas é claro que essa lista não contem nem metade do que eu realmente quero ler! Só não coloco mais títulos lá, pois isso acaba meio que se tornando uma amarra, algo como uma obrigação.

4 - Você está relendo algum livro? Qual?
Não, afinal vejam a tamanha quantidade de livros que estou lendo!!! Mas eu sempre releio algumas páginas de Harry Potter, O Diário da Princesa etc. Creio que faço isso porque esses livros sempre me trazem conforto e me fazem lembrar de quando os li.

5 - Quantos livros você já abandonou?
1. O Diabo Veste Prada! Acho que eu não estava no clima para ler, não consegui avançar muito. Gostei muito mais do filme. Acabei trocando-o no sebo, por Dom Quixote!

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
1. Eu ainda não postei todas as resenhas que fiz! Haha, sempre esqueço.

7 - Quantos livros você já avaliou?
173! 

8 - Quantos livros você tem na aba FAVORITOS? Cite alguns deles:
14. Eu não tinha costume de favoritar, mas dia desses acabei listando alguns. Entre estes se encontram: Harry Potter (OH, QUE SURPRESA!), Fazendo Meu Filme 2, Luna Clara e Apolo Onze (é uma fofura, li quando tinha 11 anos e não consigo me esquecer do quão mágico esse livro é!), Percy Jackson, Tempo de Esperas, O Diário da Princesa etc. Mas tem muito mais! 

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
32. Mas ainda não classifiquei todos os que de fato possuo rs.

10 - Quantos livros na aba DESEJADOS?
4. Haha acabei de adicionar alguns à lista. É claro que desejo muito mais! Só que não costumo listar isso no Skoob haha, a partir de agora tratarei de marcar todos os livros que quero, afinal vai que alguma boa alma resolve me presentear, não é?

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Apenas Fallen. Está em São Paulo, com a minha prima D:

12 - Você quer trocar algum livro? Qual?
Por enquanto nenhum, preciso verificar meu pequeno acervo rs.

13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Conseguiu cumpri-la?
Não uso esse recurso, pelo mesmo motivo que mencionei acerca da aba "Quero ler".

14 - Qual o número do seu paginômetro?
48.408, pretendo aumentar e muito!

15 - Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/334084-thay-yamasaki

Sintam-se à vontade para responder o meme! Me adicionem no Skoob ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário