Movie* O Hobbit

Hi, my lovely readers! Acabei de voltar do cine, fui assistir O Hobbit - Uma Jornada Inesperada! Simplesmente AMEI! 

Sinopse 
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. Fonte: Adoro Cinema


Primeiramente, eu gostaria de dizer que a fotografia do filme é belíssima!! Fiquei encantada pelas gramas bem verdinhas, flores, a toca do Bilbo, as montanhas, Valfenda *-*, o Sol... ai ai. 
O filme começa com o velho Bilbo narrando, você se sente lendo realmente a obra de Tolkien. A história dos anãos é fantástica, mas a aventura que o jovem Bilbo viverá com estes será mais incrível ainda.
Gandalf arrasa! Ele é um mago irreverente que por vezes arranca risadas de todos, eu realmente estava com saudade dele! A aventura do corajoso grupo de anões + Bilbo e Gandalf fez com que eu não desgrudasse os olhos da tela. Os efeitos são incríveis, as batalhas sensacionais e o melhor é observar o modo como Bilbo vai se desenvolvendo.
Fiquei com vontade de me juntar aos aventureiros e acabar com a raça de alguns Orcs nojentos haha!
Personagens já conhecidos de O Senhor dos Anéis voltam à cena, tive vontade de esganar o Saruman! O Sméagol e o the precious roubam a cena!
Acho que não posso contar mais, se não estragarei tudo! Posso dizer que realmente vale muito a pena conferir O Hobbit! Muita ação, magia, risada, emoção... enfim, todas aquelas maravilhosas características que também tivemos em O Senhor dos Anéis.
O ruim é que fiquei curiosa, o filme acaba na melhor parte! É claro que já estou correndo atrás do livro, para ver o que Tolkien aprontou.
Creio que a lição mais proveitosa que tirei desse filme é: "tamanho não é documento! Não julgue a pessoa por sua aparência! Você se surpreenderá e pagará a língua!". Aprendi também que devo ter coragem, não me sentir inferior porque os outros dizem que sou e jamais deixar que o orgulho me domine. Que venham as partes 2 e 3 dessa saga maravilhosa, estou curiosa! 


P.S: AMEI a trilha sonora! Minha música preferida é esta:



Confiram a trilha completa (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário