Quem disse que eu não posso conseguir?

Hi, my lovely readers! Hoje eu estava assistindo, no Depois dos Quinze, uma palestra incrível da Bel Pesce, autora do livro A menina do Vale. A moça lutou, teve força de vontade e conseguiu conquistar muitas coisas na vida. Ela conseguiu nada mais, nada menos do que entrar no MIT! Imaginem só, conquistou o Vale do Silício! Como? Assistam ao vídeo e aposto que se inspirarão tanto quanto eu!



O que mais me comoveu foi o fato da Bel não se contentar com um NÃO, quando tudo parecia perdido... ela foi atrás e fez de tudo para transformar esse NÃO em SIM.
É o que eu digo, dê o seu MELHOR sempre! Nem tudo dá certo de primeira e é por isso que existem as outras tentativas. É errando que a gente aprende! Aliás, aprender é umas melhores coisas da vida, conhecer o mundo e tudo o que o cerca é algo que me enche de alegria. Estamos em época de resultado de vestibulares, acho que esse vídeo ajuda a dar uma força. Não obstante, creio que essa é uma dica não apenas para questões acadêmicas mas para trabalho, amizade, família e tudo o mais.
Tenho minhas próprias experiências de luta e farei um post contando a vocês. Há muitas coisas que ainda quero conquistar e sem sombra de dúvidas, seguirei o exemplo da Bel!

"Não se contente com pouco, dê o seu melhor e ultrapasse as barreiras! Não deu certo de primeira? Tente outra vez. Vá em frente sempre! E não interessa se dizem que é impossível, o possível é só um conceito criado pelo Homem. "- Thaís Tiemi Yamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário