Vacation!!!

Hi, my lovely readers! Que saudade!!!! Tenho uma boa notícia para vocês! Estou de férias da universidade!!! Acabei de fazer a última prova, agora estou na biblioteca super tranquila (só que não, porque estou relembrando a lástima que ficaram as minhas respostas e trabalho). 
Mas... esqueçamos as coisas ruins! Esse semestre foi muito produtivo e eu amei cada minuto de estudo. No entanto, agora é tempo de descansar (ou não haha)! É tempo de ler mais livros da minha lista gigante de leitura, ver séries, filmes, animes e principalmente, fazer posts para vocês!!
Para começar bem esse novo período, vou escrever um texto sobre algumas 
coisas que ando pensando bastante... Enjoy!


"Eu ando por aí, pensando demais... Às vezes me sinto incomodada com o que eu sou, nesses momentos sinto vontade de sair do meu corpo e me tornar outra pessoa. Às vezes a minha vida parece a mais chata de todas e eu daria tudo para trocar de lugar com alguém. Olho para os meus amigos e vejo sorrisos e vida vivida. Eu pareço estagnada no mesmo ponto. Vejo fotos de momentos felizes que eles viveram, gostaria de estar ali. Tudo no meu dia-a-dia parece tão incrivelmente entendiante às vezes.
Mas no segundo seguinte eu logo fico feliz por ser quem eu sou, de repente dá uma vontade tão grande de viver! Se a vida parece estagnada é porque eu andei estagnada, olha só... observando a vida dos outros enquanto não olhava para minha própria vida.
De repente sinto vontade de viajar, sair com os amigos, ler mais livros, fazer alguma atividade nova, deixar de ir pelos mesmos caminhos...  
Eu olho pra mim e sinto que preciso mudar algumas atitudes (é, de novo!). 
Daí eu fico extremamente contente por ter minha vida, eu passo a olhar pra mim de um jeito como nunca tinha olhado antes. 
Meu olhar volta a transbordar o encantamento diante das coisas cotidianas. 
Um filme, o céu azul, o brinco de coruja, o almoço feito pela mãe, a música nova, o sono, a risada com os amigos... Eu recupero minhas forças e penso no quanto deve ser chato me tornar outra pessoa. Sou mais feliz sendo eu mesma, no entanto, esse "eu mesma" anda precisando de uma bela reforma. Ahhh e que sentimento bom é esse de recomeçar, dar uma repaginada, usar algo novo! 
O passado fica mais bonito emoldurado na parede.
Diante de mim vejo mil e uma possibilidades e é exatamente pra lá que estou indo.
Nada me prende ao que eu fui, ao que passou. Deus sorriu pra mim e disse que coisas espetáculares estão por vir! 
Pois é, um novo tempo se aproxima.
Aguardem."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário