Anime* Soul Eater

Hi, my friends! É com pesar que declaro "Finalmente terminei de assistir o anime 'Soul Eater'"! Chorei litros  juntamente com minha irmã, esse anime é realmente EXTRAORDINÁRIO!

Sinopse
Soul Eater conta a história dos shokunins estudantes da escola Shibusen, criada pelo Shinigami (Lord Death). Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão às aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada shokunin tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin (seres que usam almas de humanos - geralmente devorando-as - para se tornarem mais fortes) e a alma de uma bruxa (criaturas que geralmente vivem aterrorizando o mundo).
Fonte: Wikipédia

O anime é recheado por muita ação, mas não deixa de ser hilário e comovente. Morri de dar risada, logo no primeiro episódio. Os personagens são realmente cativantes e, como de costume, acabei me identificando com um deles haha.
As lutas travadas entre os estudantes e os vilões são sempre eletrizantes! O modo como a dupla (caçador e arma) se sincronizam é algo admirável.. e é exatamente ao redor de tal união que o enredo do anime gira. A história começa quando a shokunin Maka (com quem me identifiquei) e seu parceiro Soul estão prestes a completar a captura dos 99 ovos de Kishin, mas algo de errado acontece e eles tem que iniciar a busca de novo.
Aos poucos vamos conhecendo os outros protagonistas, o incrível e persistente Black Star (que é hilário!) e a doce Tsubaki. Bem como Kid (o filho do Shinigami) e suas armas gêmeas Liz e Patty.
Cada episódio conta alguma aventura desses personagens, na caça dos tais ovos de Kishin.
No entanto, existe algo que o Shinigami esconde... um segredo perigoso que mudará o rumo da história.
Uma vilã surge e então a encrenca toda começa... a partir daí, é só ação... emoção e muita risada!
Simplesmente me apaixonei por toda a história, os professores são fantásticos...
Gostei demais do doidinho do professor Stein que vive atormentado por sua tendência à insanidade... o que pode ser um perigo, já que o que o objetivo do Shibusen é manter a ordem no mundo.
Todos os personagens são cruciais, até mesmo o INSUPORTÁVEL do Excalibur.... que aparece um pouco mais pra frente (ele só sabe falar sobre si e chamar os outros de "Baka!" (idiota, em japonês)).
Black Star é um garoto forte que quer superar Deus, lutando contra seus próprios limites ... ele confia tanto em si que acaba derrotando seus inimigos facilmente e fica mais poderoso a cada luta. Admirei a perseverança e confiança dele, pois o shokunin luta até o fim com todas as suas forças e jamais desiste, mesmo que a derrota pareça iminente. 


Tsubaki (a arma dele) é uma pessoa serena... mas não se enganem, ela é realmente MUITO forte! Mesmo que os outros a julguem como fraca... Tsubaki não deixa que a determinem como inferior. Os dois formam a dupla perfeita já que ela acaba anestesiando um pouco da energia exacerbada de Black Star.
Kid é adorável haha morri de rir com o tique que ele tem em relação à simetria. O garoto não suporta ver nada fora do lugar, e se vê... acaba tendo chilique. É hilário!
Patty e Liz são engraçadas e parecem não ter neurônios... mas seus corações são grandiosos.
Já Soul e Maka... ahhhh, eles compõe a minha dupla favorita!
Maka ama livros e é muito corajosa, tem um coração enorme, ama com muita intensidade. No entanto, tem pavio curto e quando algo lhe estressa... ela dá livradas mesmo! 
Ela se preocupa muito com aqueles que ama, faz de tudo para salvar seus amigos. Esforçada e teimosa... Por isso me identifiquei tanto com ela.
O Soul é incrível... ele realmente ama Maka, sempre tenta protegê-la... por mais que isso custe sua vida.
Os dois, às vezes, entram em conflito.. .mas logo acertam suas diferenças.
Juntos formam um só.
O Shinigami é tão demais quanto Dumbledore e Gandalf! Ele me fez rir tanto, gostaria que os diretores das minhas antigas escolas... pudessem ter sido como ele haha!
Posteriormente, surgem novos personagens...e uma me marcou demais (seu nome começa com C.).


Eu e minha irmã nos apaixonamos pela história, os 51 episódios nos trouxeram muita coisa boa! Agora estamos jogando o jogo de PS2 do anime! 
Soul Eater é mais do que uma história sobre caçadores de demônios..., é uma história sobre amizade e coragem... mas não deixa de ter uma pitada de loucura!




A música que me fará lembrar de Soul Eater, pra sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário