Movie* Detona Ralph

Hi, my lovely readers! Hoje fui assistir "Detona Ralph", a mais nova animação da Disney.
Fui com minha irmã e minha prima... fazer uma boa ação para a criançada! Não me arrependi, pois amei o filme!


Sinopse
Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. Fonte: 


O Ralph é um personagem extremamente cativante! Ele é o vilão mais bondoso que já vi! Haha!
O personagem de videogame fica cansado de levar a pior sempre, no fundo... ele quer ter amigos e receber congratulações por boas ações.
O início do filme é muito divertido pois Ralph desabafa sobre sua vida numa espécie de "Associação de Vilões" que na verdade parece um VBA (Vilões Bondosos Anônimos)! O mais legal é que há participação de personagens de outros games conhecidos, como: Pac-Man, Sonic, Street Fighter, Super Mario e Mortal Kombat.
O juramento do vilões é demais!
É muito interessante ver a história sob o ponto de vista do cara "mal" e não do herói, para variar.
No entanto, ao longo da frenética busca de Ralph pela tal medalha... ele vai mostrando como realmente seu coração é.
O personagem se mete em muitas furadas, mas aprende grandes lições.
A animação desperta risos e emoção! Há muitas cenas fofas e também de ação. Ralph entra em dois jogos muito bons, eu gostaria de jogar o relacionado à guerra... parece fantástico!
Se eu contar mais, acabo estragando...


Só posso dizer que Ralph encontra uma certa baixinha protagonista de jogo que mostra a ele qual é a coisa certa a se fazer.
A grande lição é : "Ser quem você é"! Ninguém pode fazer melhor o papel de você.... do que você mesmo. Até mesmo um vilão é importante para toda história, sem ele... o jogo não existe. Até porque... esse vilão pode ser um grande herói!
Não podemos subestimar ninguém e isso inclui não subestimar a nós mesmos.
Às vezes, nos sentimos inferiores aos outros..., mas isso é tolice! Ser você é a coisa mais fantástica que existe! Isso exige muita coragem... Não existe ninguém melhor que ninguém, o que existe são pessoas diferentes. As pessoas gostam de nós pelo que somos, mesmo que sejamos compostos por inúmeros bugs ou até mesmo...  por causa deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário