Tag Aceita - Repassando

Hi, my lovely readers! A fofa da  Valéria do "Garota Sonhadora" me convidou a responder uma Tag (é a minha primeira, que emocionante rs *-*)! Adoro responder perguntas! Mas devo dizer que questões sobre mim são mais difíceis de serem respondidas rs. Vamos ver no que vai dar!

As regras são as seguintes:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Falar de quem recebeu;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


Os 11 fatos sobre esta que vos fala:

1- Morei 6 anos no Japão! (Aliás...  meu pai está lá).
2- Já fui MUITO gordinha rs.
3- Não como pizza, chocolate...ou qualquer outro tipo de gordice haha. O mais incrível é que não sinto falta alguma dessas comidas tão amadas por todos.
4- Faço Letras, mas também amo Exatas e Biológicas! Aliás, sou apaixonada por Astronomia.
5- Já fiz aulas de canto e tenho voz do tipo contralto *-* 
6- Não consigo usar salto alto (sim haha sou uma negação nesse quesito! Da última vez que tentei, perdi o ônibus! Trágico, eu sei).
7- Falo sozinha ( em inglês também kk).
8- “Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas.”
Rubem Braga.
9- Acho que nasci em época e país errados.
10- Não consigo fingir que gosto de alguém e vice-versa.
11- Devo ter SPA.


As perguntas feitas pela Va:

1- Se você pudesse ser outra pessoa (pode ser também um animal,um personagem fictício,qualquer coisa...) durante um dia inteiro,quem ou o que você seria?
Eu gostaria de ser eu mesma, enquanto criança (por volta dos meus 6 anos). Porque eu era muito feliz com tão pouco! Talvez eu pudesse recuperar essa felicidade infantil tão simples e verdadeira.

2 - Você já teve ou tem uma paixão platônica?Se sim,qual? (não precisa citar nomes,se não quiser!)
Nossa... haha quem nunca teve? Já tive várias paixões platônicas! Algumas são bem interessantes... rs. Como por exemplo o garoto da minha escola que parecia com Edward Cullen (na época em que eu era fascinada por Crepúsculo), por um teacher haha, pelo Ian Somerhalder (tenho até hoje U.U Nina Dobrev que me perdoe), pelo cara da faculdade que me lembra muito o Patch...
Pois é... só fica no platonismo mesmo!

3 - Se você tivesse um super poder,qual seria?
O poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo! Assim eu poderia estudar mil e uma línguas e conhecer mil e um lugares!

4 - Que lugar você gostaria de conhecer? (pode ser um lugar fictício também!)
Hogwarts! Mas o parque de HP em Orlando também vale rs. Na verdade, gostaria de conhecer tantos locais! Já mostrei alguns deles (AQUI).

5 - Se sua vida fosse um filme,qual seria sua música tema?
Somewhere Over The Rainbow - Judy Garland (The Wizard Of Oz)



6 - O que mais detesta em uma pessoa?
Falta de respeito.

7 - E o que mais gosta?
Caráter.

8 - Por quê você criou um blog?
De início era porque eu queria ajudar os vestibulandos, na parte das leituras obrigatórias do vestibular. Por conseguinte, acabei mantendo o blog... de modo a compartilhar com todos, um pouco do que eu sabia e do que gostava. Eu simplesmente amo escrever aqui e me sinto extremamente feliz ao descobrir que há leitores que apreciam meus posts :)

9 - Existe alguma frase que te inspira?Se sim,qual?
"Continue a nadar, continue a nadar..." - Dory, de Procurando Nemo


10 - Qual é o seu maior sonho?
Ser uma boa professora, viajar o mundo, ter uma família.. ser feliz e fazer os outros felizes.

11 - Como você vê sua vida daqui á dez anos?
Nossa... comecei a me sentir idosa...rs. Bom, aos 29 anos... espero estar fazendo doutorado!
Me vejo com minha alma gêmea haha...(espero que até lá ele já tenha aparecido), estudando, trabalhando e se Deus quiser viajando para alguns lugares legais.


Minhas perguntas:
1- O que te deixa feliz? Faça uma pequena listinha!
2- Quem te inspira? (Pode ser personagem fictício, celebridade, etc)
3- O que você anda fazendo para realizar seus sonhos?
4- Se pudesse gritar algo para o mundo, o que você gritaria?
5- Quais são os filmes da sua vida?
6- Quais são as músicas da sua vida?
7- O que deixa você com os nervos à flor da pele?
8- O que te faz relaxar?
9- No que você pensa antes de dormir?
10- Se você fosse um personagem, quem seria? (Pode ser de livro, filme, desenho, anime, série etc).
11- Quais foram as coisas mais legais que você fez na vida?

OBS: Vou escapulir um pouquinho em relação às regras, pois gostaria de repassar a Tag para todos que desejarem respondê-la :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Quanto mais eu fico sabendo sobre você,mais me identifico,é sério!Me identifiquei total com os fatos 6,7 e 10 (e o 9,como você já sabe!).Você escolheu exatamente a minha música tema e eu responderia exatamente a mesma coisa que você respondeu na penúltima pergunta (bom,ser professora é meu plano B)!Tô começando á achar que você lê meus pensamentos,hein!Kkkk...
    Que bom que participou da brincadeira!Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou *-* Também me identifico muito com você!!
      Somewhere Over The Rainbow é tão doce e linda!
      Kkkkkkkk rachei!!
      Foi muito legal participar ^^

      ;*

      Excluir