Top 5* Músicas

Hi, my friends! Aí vai uma pequena lista das músicas que andei ouvindo, nessa semana.



- Lucy In The Sky With Diamonds  - The Beatles




- My Lover's Gone - Dido


- All Too Well - Taylor Swift


- Dancing Queen - Girls' Generation 


- Velha e Louca - Mallu Magalhães


Bônus:

- Da trilha sonora de The Perks of Being a Wallflower
* Asleep - The Smiths



* Heroes - David Bowie
Me sinto extremanente feliz e vida quando ouço (e danço... é inevitável haha) essa música!


* Come On Eileen - Dexy's Midnight Runners


2 comentários:

  1. Nossa quanto tempo,Thay!Tudo bem com você?Não sei porque,mas suas atualizações não apareciam no meu painel,eu levei um baita susto quando percebi que você já havia postado um montão de coisas!Rsrs...enfim,eu gostaria muito,mas muito mesmo que você participasse dessa brincadeira http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/01/tag-aceito-repassando.html
    Se você não quiser participar,tudo bem,eu vou entender!Senti saudades...Xoxo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Va! Tudo ótimo comigo e com você?? Esse Blogger é meio doido mesmo >.< rs. Que bom que você viu as atualizações! Preciso ler seus posts mais recentes também :)
      É claro que participarei!! Obrigada ^^
      Saudades <3

      Excluir