Movie* João e Maria: Caçadores de Bruxas

Hi, my lovely readers! Hoje foi um domingo muito feliz! Fui ao cinema com minhas lindas amigas da faculdade (Michele, Fran e Ana), fomos assistir João e Maria: Caçadores de Bruxas.

Sinopse
João e Maria: Caçadores de Bruxas
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Fonte: Adoro Cinema

Esse filme é realmente muito bom!! É eletrizante do início ao fim! Bem diferente da clássica história de João e Maria (no original Hansel e Gretel)!! Aliás, é muito mais interessante!
As bruxas malvadas são realmente horrorosas haha, só de olhar para a cara delas me dava embrulho no estômago!
João e Maria não são crianças indefesas, eles são poderosos e corajosos. Detonam a bruxa da casa das calorias (doce em tudo quanto é canto!) em poucos minutos, transformando a infeliz em cinzas.
Assim, passam-se muitos anos..., os irmãos tornam-se famosos caçadores de bruxas.
Simplesmente amei essa Maria tão poderosa e altiva!! Ela enfrenta tudo como uma grande heroína. O João é encantador e engraçado! Realmente gostei de ver as cenas de ação em que eles pegavam suas armas e destruíam as bruxas malévolas.
Mas há dois grandes mistérios que permeiam o enredo do filme, um diz respeito ao desaparecimento das crianças e o outro é sobre o porque dos pais dos protagonistas terem os abandonado, quando estes eram crianças.
Aos poucos vamos colhendo pistas e descobrindo as coisas! No final, tudo se encaixa.
Sem contar que aparecem outros personagens muito legais, como um certo troll e o fã de João e Maria haha (que coleciona tudo sobre eles)! Fiquei realmente muito triste com uma morte... Achei que ela não merecia o fim que teve.
Adorei o final!! Essa Bruxa Negra é uma desgramada kkkk fiquei com tanto ódio dela!!
Terminei de ver o filme, morrendo de vontade de me tornar uma caçadora de bruxas.
Queria vestir roupas de couro, pegar armas legais e acabar com criaturas das trevas!
A história de João e Maria nunca mais será a mesma! Assistam!


6 comentários:

  1. Esse filme realmente é bem legal!
    Fiquei surpresa com a história, foi bem eletrizante mesmo =D
    beijos,
    Kell ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Agora quero ver Jack - matador de gigantes!

      ;*

      Excluir
  2. Oi Thay!Tô morrendo de vontade de assistir esse filme,parece ser muito bom!Então,eu vim te convidar pra mais uma tag,desta vez é sobre incentivo á leitura.O link é este aqui http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/02/tag-incentivando-leitura-uma-historia.html
    Se não quiser participar tudo bem,se quiser melhor ainda!
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va! Eu vou dar uma olhada!!
      Obrigada pelo convite *-*

      Bjux

      Excluir