Série* The Carrie Diaries

Good morning, my lovely readers!! Hoje vim falar sobre uma série que comecei a acompanhar e estou adorando!!
Sinopse
O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda e música não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.Fonte: Wikipédia

Até agora a série conta com 5 episódios (o sexto sairá hoje), eu vi todos e amei cada um deles!
Nunca assisti Sex and the City, nem li os livros da série (nem mesmo The Carrie Diaries), no entanto fiquei morrendo de vontade de conferir a atuação da fofa AnnaSophia Robb. Sem contar que gostei do enredo.
Me apaixonei desde o primeiro episódio e agora não consigo ficar sem assistir! The Carrie Diaries me inspira e me ensina grandes lições de vida.
Amo ver as roupas lindas da Carrie, adoro o estilo dela. A amizade é algo que também podemos ver muito no desenrolar da história.  A protagonista está em uma fase de descoberta, descoberta de si mesma.
São muitos os pensamentos que rondam a cabeça da moça: lidar com a morte da mãe..., ter que cuidar da irmã mais nova que é meio rebelde, encarar as complicações do amor e ajudar seus amigos.
Uma nova porta se abre quando Carrie começa a fazer estágio em Manhanttan, a cidade dos seus sonhos.
Gostei da personagem, porque ela tem um jeito responsável e certinho de ser, além de ser fofa e sempre ajudar seus amigos. No entanto haha, sempre aparece alguém para trazer más influências às boas cabeças...
Odiei essa tal Larissa, não suporto essa mulher! Ela só faz a Carrie se meter em furada, e como a garota quer conhecer novas coisas e passar por novas experiências da cidade grande, é óbvio que ela vai na onda da amiga

.

O bom é que errando que a gente aprende, né? Parecia que os episódios sempre traziam o que eu precisava ouvir no dia em que assistia! Coisas sobre você ser você mesmo, descobrir o que quer, lutar pelos seus sonhos, superar...
O Sebastian nem me encantou tanto, não fui muito com a cara dele também haha! Mas gostei de um outro cara que aparece *-*
Os amigos da Carrie são incríveis, o pai dela é muito gente boa!! O legal do enredo é que não gira em torno apenas dos problemas da protagonista, mas também aborda os conflitos de vários personagens.
Eu ri, me emocionei, descobri coisas e me senti mais poderosa.... assistindo essa série.
Super recomendo!!



- Assista a série (AQUI)


2 comentários:

  1. Aaaaaa Thaís! Você também está assistindo? Que maravilha! ^^
    Vamos ter uma a outra pra fazer comentários depois de cada episódio quando as aulas voltarem.
    Até em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou siiim *-* Ahh fiquei muito contente por você estar assistindo também! Eba, conversaremos bastante sobre essa série!

      Até mais, Thaís ;*

      Excluir