Letters* As 4 Leis

Hi, my lovely readers! Dia desses eu estava meio inquieta (para variar), até que encontrei um post no face.. que acalmou minha alma.
Aqui está ele:

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

-A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

- A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

-A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

-E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. 

Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.


Acho que essas leis são bem verdadeiras... Reflitam sobre elas assim como eu refleti.



Depois que li isso, aquela coisa inquietante dentro de mim... deixou de gritar tanto.
Eu sempre acho que tenho que fazer coisas para mudar os fatos, conseguir o que quero etc. Não paro nunca..
Porém, nem tudo está em minhas mãos. É preciso ter calma, sossegar a alma e acreditar.
Nada de desespero ou arrependimentos.
É tempo de viver o agora e crer na beleza do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário