Top 5* Vídeos da Semana

Hi my friends! O post está atrasado.. haha, mas está aqui! As aulas voltaram e essa semana que passou foi uma correria só!
De qualquer forma, ainda não tenho muita coisa para ler, o que me dará mais tempo para o blog. Aguardem novidades :)


1- Febre Harlem Shake
Eis a nova sensação da internet! Eu morro de rir com todas as versões dessa dança maluca!



Todos estão criando vídeos no estilo Harlem Shake, aliás, até mesmo na Unicamp resolveram fazer um! É uma pena que eu tenha perdido o dia da gravação.





2-  Titanium - cover de Marie Martins
Ahh estou encantada com essa cantora!



3- Hate You - 2NE1
Viciante!


4- Try - Nelly Furtado
Me apaixonei por essa música!



5- I Won't Give Up - Jason Mraz
Simplesmente encantada com essa canção maravilhosa...


2 comentários:

  1. muito bom os vídeos!
    adorei esse cover de titanium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Os outros covers dessa cantora também são incríveis!

      Excluir