Top 5* Vídeos

Hi, my lovely readers! Desculpem-me pelo chá de sumiço! Essa vida de estudante é atribulada, e para ajudar, comecei a fazer curso de francês \o
Porém, não me esqueci de vocês! Tenho que falar sobre livros que terminei de ler, filmes, textos etc.
Só estou esperando o meu cérebro-coração se acalmarem. Por enquanto, indico alguns dos vídeos que andei assistindo ;) enjoy it \o


1- Trailer de Percy Jackson - Mar de Monstros
Estou realmente MUITO ansiosa para o filme! Só espero que não seja tão revoltante quanto o primeiro.



2- 22 - Taylor Swift
Tay inspira nesse clipe!




3- 93 Million Miles - Jason Mraz


4- Heroes - versão Glee



5- All Alone In the Night - Um passeio pelo planeta Terra



Bônus
Symphony of Science
Gente, estou viciada nesses vídeos com explicações musicais sobre Física!




Um comentário:

  1. Adoro suas dicas de vídeos!
    Tbm tô muito ansiosa pra estréia de MdM! Parece que agora eles vão acertar. Apesar de terem errado feio em contratar atores mais velhos :/

    ResponderExcluir