4 de Maio

Pois é, my lovely readers... Fiz 20 aninhos no dia 4 de Maio.
Gostaria de compartilhar aqui no meu mundinho virtual um pouco do que estou sentindo.
É engraçado, comecei a me sentir extremamente feliz já no dia 3. Passei o dia inteirinho sorrindo pelos cantos, sendo invadida pelo Amor de Deus, cantando alto e morrendo de rir com a minha irmã.
Oh que fato inédito, eu estava feliz por completar mais um ano rumo à velhice de vida!
Nesse dia, eu não quis pensar sobre ninguém além de mim. Resolvi cessar os pensamentos em torno de amores e outras pessoas, para focar o olhar na minha alma.
No dia do meu aniversário, resolvi sorrir e prometi para mim mesma, que não seria mais um daqueles dias melancólicos de sempre.
Fiz minha costumeira reflexão sobre todos os momentos dos meus últimos anos. 
Lembrei de quando eu era criancinha... dei a mão para aquela japonesinha de franjinha que adorava brincar.
Fiz uma viagem no tempo e gostei do que vi. Estou feliz por ser quem sou e estar onde estou.
Até mesmo as decepções me foram úteis! 
Meu tio me lembrou que agora (de acordo com a tradição japonesa - seijin shiki) sou uma adulta.
É bem assim que eu me sinto! Maas.. a criança dentro de mim permanecerá comigo para sempre. 
Havia coisas cuja existência era de meu conhecimento, mas eu nunca consegui encará-las. Eu sabia que estava na hora de abrir os olhos para certos fatos, só que era tão difícil fazer isso.
Ainda bem que hoje eu posso dizer que consegui fazer isso! O melhor: não fiquei traumatizada.
Li os meus diários antigos e senti vontade de deixar todo o passado pra lá, senti aquela repulsa sobre repetir sempre as mesmas atitudes.. ah sabe, cansei de ficar com joguinhos bobos, passei da idade haha.
E daí que muitas coisa não deram certo? E daí que eu derramei muitas lágrimas?
Passou... passou. É tempo de viver novas coisas!
É hora de me amar e assim, poder amar e ser amada pelos outros.
Hora de soltar minha voz e gritar para o mundo que eu existo e penso o que eu bem entender.
Recebi presentes maravilhosos.. e não eram materiais.
Ganhei o carinho da minha família, mensagens dos meus amigos, telefonema do meu pai.... *-*
Fui às compras com a minha BFF, pintei meu cabelo de vermelho..
Sim... resolvi mudar o look! É sempre bom fazer isso, se renovar e tudo mais.
Estava em dúvida se pintava de preto ou ruivo, mas resolvi arriscar e radicalizar.
Graças a Deus ficou bom, a Pam é uma ótima cabeleireira!
O sábado foi lindo por causa dela *-*
No domingo, fui comemorar no shopping com minhas amigas lindas (e meu BFF)! Almoçamos, assistimos ao maravilhoso filme "Em transe", rimos muito, nos divertimos na livraria...
Foi tudo muito perfeito, só tenho a agradecer a Deus por toda graça.
Ele me ama tanto!!! Obrigada Senhor, por 20 anos de vida.
Prometo que farei cada segundo valer a pena e serei uma filha exemplar.
Happy Birthday to Me!



2 comentários:

  1. Awn,feliz aniversário sua fofa!!!!Atrasado,mas mesmo assim queria te desejar parabéns!Te desejo tudo que há de bom nesse mundo,que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos.Engraçado né,a gente nem se conhece e mesmo assim eu sinto que você é uma pessoa maravilhosa e que merece ser muitoooo feliz!E não se sinta velha,nós só somos velhos quando nos sentimos velhos.Eu tenho é inveja (boa) por você ter 20 aninhos,eu gostaria de ter essa idade,eu sei,estranha não?rsrsrs
    Enfim...parabéns!!! *-*
    Ps: Eu sou apaixonada pelas músicas do Lifehouse,mas não conhecia essa,amei!!!

    Xoxo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt *-* obriigada, Va!! Fiquei muito feliz ao ler sua mensagem.
      Muito obrigada, te desejo tudo em triplo *-*
      Eu também sinto que você é uma pessoa incrível, mesmo sem te conhecer!


      XoXo <3

      Excluir