Letters* Platinum

Hi, my lovely readers! Hahaaha I received a great gift: vacation!
Muitas coisas aconteceram desde o meu último post!!! Estou realmente muito feliz hoje :)
Tive uma semana ESPETACULAR! No meu último escrito, vocês notaram que eu estava meio triste né?
Pois Deus me resgatou do fundo do poço de uma forma incrível! Contarei tudo (ou quase tudo rs) para vocês.
Parece que meu colar com o báculo da Sakura está funcionando!
Na segunda, eu estava preocupada com algumas coisas e chateada por conta de alguns acontecimentos.
A partir da terça, as coisas começaram a melhorar.
Fui almoçar em um bom restaurante com o pessoal que faz Japonês, lá na minha faculdade.
Comi demais, mas ok rs! Conheci pessoas bem legais e finalmente me vi despreocupada e relaxada.
Consegui pegar meu ônibus no horário certo (nem tive que esperar)! Quando cheguei em casa, recebi a grande notícia de que eu havia sido selecionada para receber uma bolsa de Iniciação Científica!!!
Minha felicidade é indescritível, meu sonho estava prestes a se tornar realidade.
Na quarta, tive que ir para a Unicamp mais cedo, para fazer a confirmação da bolsa. Nesse mesmo dia, ocorreu o lançamento do livro Psicologia nas Licenciaturas (para o qual, eu escrevi um artigo). Quando vi meu nome impresso, quase tive um treco! Chorei de emoção e orgulho.
De noite, consegui participar do Dunamis e esse foi o ponto marcante de toda a semana.
Contei para o pessoal acerca da minha crise de depressão e ouvi palavras doces e confortantes, eles oraram por mim... me senti tão amada pelo Senhor! A Ana me contou que a reunião do grupo quase não aconteceu e que ela não havia conseguido preparar nada para aquele dia, nem sabia que palavra falaria.
Pois bem, Deus construiu toda aquela noite... O encontro de quarta foi feito quase que para mim, pois o Senhor sabia que eu estava precisando daquilo.
Andei um pouco afastada de Deus e isso me deixou muito triste, mas consegui voltar para os braços do Pai. Ele sempre dá um jeito de mostrar o quão grande é o Amor que tem por mim e, que sempre está ao meu lado.
Me senti tão alegre! É o que a Ana disse: Deus está transformando sua vida agora, você está diante de um recomeço, uma nova história irá começar.
De fato, essa nova história já começou.
Agradeço imensamente pelas palavras, pelo amor e pela oração das três Anas e do Jesus.
4 amigos incríveis que me fizeram ver que nenhum sofrimento é eterno.
Naquele dia, a minha certeza sobre o agir de Deus ficou ainda maior.
Na quinta, fiz prova de francês (a última do semestre) e comprei um tablet (um amigo me vendeu)!
Agora poderei ler mais!!
Nesse mesmo dia, senti que algumas coisas estavam realmente mudando em mim, Eu podia sentir a renovação que Deus me proporcionou.
Na sexta, teve festa junina do grupo de estudos de japonês! Realmente gostei desse dia *-* tirando o fato que fiquei parecendo o monstro do lago Ness em uma foto (ou várias rs). 
Novamente pude conversar, rir e passear com pessoas realmente bacanas.
Andei mais do que notícia ruim (mas eu AMO andar!). A única parte ruim constitui-se pelo fato de que tive que me despedir da Ayano, uma amiga japonesa que em breve voltará para o Japão :(
De noite, teve jantar com o pessoal da van! Ou seja, a minha semana foi linda! 
Estou com as esperanças renovadas! Meu coração voltou a sorrir!! Deus tocou-o e transformou-o em algo bom, de novo. Voltei a ser a sonhadora...

I'm a dreamer
Hisomu pawa- ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário