Um pouco sobre tudo

Hi, my lovely readers! Estou aqui na faculdade, aproveitando o tempo que me resta até a hora da aula.
Tantas coisas aconteceram e andam acontecendo.
Os dias tem sido legais, exceto por alguns momentos de estresse em que eu não sei bem o que fazer.
Estou resolvendo algumas pendências, algumas delas são comigo mesma... como eu havia comentado em vários outros posts. Eu leio os meus escritos recentes e vejo uma menina meio confusa haha.
Ando mergulhada na cultura japonesa, a oriental dentro de mim despertou!
Semestre que vem começo aula de japonês weeee \o
Sei muito pouco acerca da língua do meu pai, preciso aprender mais!!
Me saí bem na prova de français!! Moi, je suis trés heureuse! Sou simplesmente fascinada por línguas estrangeiras! Gostaria de aprender todas as existentes no MUNDO. Mas me contento com português, inglês, japonês e francês (por enquanto).
Aliás, tenho algumas dicas de músicas para vocês! Falando em línguas, "Work Of Art" da cantora brasileira (e descendente de japas like me) Haika é muito interessante. Ela canta a música em várias línguas (desde japonês até guarani).




Também estou viciada na música "Like, Dislike" da dupla Kagamine Rin e Len.



Vocês já viram o novo teaser de "The Bling Ring"?? A Emma está muito diva! Mal posso esperar para assistir.



Ahh, mudei o theme do meu Tumblr .-. deem uma olhada!

Gente, preciso ir!! Nessa semana, tem texto novo para vocês. Fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário